Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Combat Arms Roda no meu pc?


CasT™
 Compartilhar

Pergunta

Oi gente tudo bem ae com vcs? eu gostaria de saber se o combat arms roda no meu pc , ja que nao sei muito de configuração etc. lembrando que o pc é de 2004. ESSE É O MEU ANTIGO PC , O NOVO ESTRAGOU. OBRIGADO!

 

SISTEMA OPERACIONAL : WINDOWS XP PACK 3

 

RAM : 1 GB

 

PROCESSADOR : AMD ATHLON 1.6 GHZ COM CLOCK ATÉ 3 GHZ

 

CONEXAO COM A INTERNET : 1 MB 600 KBTS

 

PLACA DE VIDEO : CHIP - NVIDIA, PLACA - GEFORCE. 128 MB

PLACA DE VIDEO ONBOARD : 64 MB

 

( Eu nao sei o nome da placa offboard , mais sabendo que ela é NVIDIa GEforce e o pc é de por volta de 2004 , alguem deve saber qual eh ela.)

 

eu gostaria de saber se o c.a roda no pc. obrigado pra quem responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Roda sim,Até porque o meu pc é Pior que isso e roda.

o Jogo combat arms,Não exige Muitos requisitos para que você possa Jogar...

Tente,Caso de lag ou algo do Gênero,esclareça sua Duvida novamente que eu lhe ajudarei;

Abraços,Espero Ter Ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vlw mesmo mano. Se vc diz que roda vou confiar na sua resposta. Mais sem querer exigir muito , eu gostaria de saber se ira rodar travando ou suave. Pq meu irmao tem um notebook com placa de video mobile intel 965 express chipset family 384 mb onboard , 2 gb de ram , win 7 32 bit , cpu - intel dual cpu 1.8 ghz e o combat arms dele se voce olha pra baixo o jogo roda suave , igual quando se olha pra cima , mais se vc anda reto para tentar matar alguem , o jogo trava muito , assim como quando voce olha pro lado esquerdo e direito , trava muito. é essa minha pergunta , vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vlw mesmo mano. Se vc diz que roda vou confiar na sua resposta. Mais sem querer exigir muito , eu gostaria de saber se ira rodar travando ou suave. Pq meu irmao tem um notebook com placa de video mobile intel 965 express chipset family 384 mb onboard , 2 gb de ram , win 7 32 bit , cpu - intel dual cpu 1.8 ghz e o combat arms dele se voce olha pra baixo o jogo roda suave , igual quando se olha pra cima , mais se vc anda reto para tentar matar alguem , o jogo trava muito , assim como quando voce olha pro lado esquerdo e direito , trava muito. é essa minha pergunta , vlw.

Intão cara .

a Net de voçês deve ser a mesma essa de 1 MB 600 KBP/s certo . E voçês usam ela compartilhada acho eu . O lag ou o travamento pode vir da Mobile Chipset que não foi feita pra games , mais roda algums games . Mais ela não é propria para combat arms intão isso gera um pouco de travamento,mais deixando o Grafico lá na Config do Combat arms em modo usuario e tudo desligado de uma amenizada .

Por outro lado net de 1 mb 600 kb não é lá a melhor mais da pra se jogar, mais como eu penso aqui a net é compartilhada intão gera um lag por causa da conecção .

Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
a conexao n eh compartilhada. meu irmao só joga com a net da minha tia. a net de 1 mb e 600 kbts eh soh minha. iria ser akela config la que eu pus no post pro C.A e a net de 1mb e 600 kbts toda pro C.A. vlw aew se responder.

Certo, Tenta deixar os graficos do ca em modo usuario e deixa tudo desligado , e baixa a resolução da tela pra 800x600 (a mais baixa do ca) .Vai Fica Estranho Vai Mais vai diminuir o Lag e travamentos . E Faça um Teste ! e use o GameBooster ou o Mz Game Acelerator .

Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Claro q Roda meu amigo e akelas PC Bem Antigo,Aquele Braco TLG?Processador nao me Lembro o Nome mais e Desconhecido nada ee intel nem amd,placa on-board,conecção radio acho q e 200kb a 300kb por ae...na real um lixo mais roda de boa no pc dele qualidade baixa claro,com um pouco de lag no horario de pico mais e por causa da net.Conclusao pega no Seu de Boa;)Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.