Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não consigo me conectar no openkore!!


macacolandia25
 Compartilhar

Pergunta

Gente SOCORROOOOOOO!!

 

Bom, sou novo aqui no forum e admito que nunca postei algo em forum algum, então pesso desculpas se estou em área errada, e a respeito do meu tópico, sei que existem outros iguais, MUITOS outros e até mesmo solucionados, mas acontece que pesquisei bastante em vários forums e não consegui resolver meu problema, também ja vi várias video aulas e nada da certo, bom, vamos ao problema!

 

Nunca usei bot, sou totalmente novo na área e estou dias tentando usar o openkore, baixei várias versões diferentes, ja tenho todas as versões do perl dependendo da qual o openkore precise, uso o windows 7 mas eu estou rodando o openkore no VMWare com o win XP instalado, acontece que todos os erros que tenho no win XP tbm tenho no win 7, e como usar a VMWare pesa d+ na memória, os meus testes de openkore são todos no win7, ai se eu tiver um resultado diferente que nao pareça um erro eu tento no win XP, ja que o openkore nao roda no 7! Mas os problemas são sempre os MESMOS, nao importa a versão do openkore, eu rodo o poseidon normalmente, depois o StartRO, logo com qualquer login e senha como diz em todos os tutoriais ai eu abro o openkore.pl ele carrega tudo certinho mas nao sai da parte: "Pedindo permissão para se conectar ao servidor de contas", ai ele desconecta e tenta de novo e fica assim pra sempre. O mais perto que cheguei de conseguir foi com um openkore que baixei que dizia ser atualizado, ele carregou minha acc e identificou o meu char falando o nivel e a classe dele,gatuno nvl 6/1, enquanto os outros opens apenas mostravam um "novice nvl 0/0". Não sei oq fazer e estou desesperado, nao sei se tem alguma configuração pra mudar no config ou mudar no server.txt, também nao acho o poseidonfix da ragnamarket, q dizem funcionar quando substitui o src do openkore. Gente desculpe o tópico grande, mas precisava detalhar bem para que voces pudessem entender. Agradeço desde já quem puder me ajudar!

VLW!

 

Só pra completar algo que esqueci de por no tópico, baixei o open ofcial no openkore.com e ele vem completinho, mas ele nao vem com o startRO, nem com o poseidon que se cola na pasta do rag, nesse caso como eu vou usar ele? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

antes de mais nada, o openkore nao ta funcionando no bro atualmente. nenhuma versao

já q vc testo vários openkores, eu sugiro q vc mude sua senha pq a maioria dos bots por ai tem kl

sobre os vários openkores q vc testou, dependendo da versao vc fez algo errado.

se no server posseidon, vc tiver 2 aprendizes de cabelo branco, vc tem que logar com um deles e deixar no centro de treinamento.

se tiver outros personagens qualisquer, vc deixa na tela de seleçao de personagens

sobre o openkore do site oficial (que tambem nao funciona no bro) vc é que tem que criar os arquivos da pasta do rag. acho que no forum oficial brasileiro ensinam a fazer esses arquivos e nesse tutorial aqui tbm ensina: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1293947-montando-seu-openkore-via-svn-atualizado-com-novo-poseidon.html

otra coisa, nao adianta testar o openkore no W7 pq ele sempre vai dar erro. talvez ele até conecte, mas nao vai durar muito

tem que testar todos os bots no win XP mesmo

 

pra um novato vc entende bastante sobre o bot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deixa eu ver se entendi, quer dizer que nao há então como usar bot no bro no momento?

Aproveitando pra tirar uma ultima duvida, é realmente necessario alterar o config e/ou server.txt para o bot funcionar? Pq muitos dos tutoriais que vi nao dizem para mexer nisso e sim apenas copiar la os arquivos pra pasta do rag e etc, mas em outros tutos tbm dizem pra mexer na config e no server.txt, então, é realmente necessário? Vlw Simpson~, já me ajudou bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

dependendo do caso do pc, vc vai ter ou nao que mudar essas coisas.

se vc baixou um openkore pronto (já com os arquivos da pasta do rag) vc nao tem que mexer em nada. cuidado com esse tipo de openkore pq eles normalmente tem KL

se vc montou o openkore, e vai usa-lo normalmente, nao precisa mudar nada

se vc montou ou baixou e vai usa-lo com poseidon remoto, vc tem que fazer algumas alteraçoes. nesse caso, o tutorial te mostra as alteracoes q vc tem q fazer

 

já vou te adiantar que nao vale a pena abrir o poseidon na maquina virtual e o openkore no pc real como se fosse uma maquina virtual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mais tarde ou menos tarde os Bot vão vowtar manolo... A Lug num ta nem aii pra bots...sem essa de que a lug num consegue parar os bot porq se ela realmenre quiser ela consegue sim....ela só tenta manter um controle pra não causar desequilibrio no serve..exemplo disso é..qnd os bots vowtarem quem quiser fazer teste bote alguns dos seus bot para catar itens de pequeno valor como por exemplo Morangos ii bote outros pra catar itens como cartas....aii vc vai ver que os q estão nas carta vão ser banidos em menos tempo. Digo isso por propria experiencia....algum tempo atraz a Lug baniu todos os bots que estavam pegando a carta sapo de thara qnd ela estava em alta....muito facil banir bot...não existe bot perfeito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.