Augusto 338 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Não diga sua idade! Eu vou dizer! Vou dizer sua idade pela MATEMÁTICA DO SEXO! Não trapaceie! É rápido! 1. Primeiro: Escolha o número de vezes que você gostaria de fazer sexo na semana (mais do que 1, menos que 10) 2. Multiplique o número por 2 (apenas para ser ousado) 3. Adicione 5 4. Multiplique por 50 (vou esperar enquanto você pega uma calculadora) 5. Se você já tiver feito aniversário esse ano some 1762. Se não tiver feito aniversário esse ano some 1761. 6. Agora subtraia pelo ano que você nasceu. Você agora tem um numero de três digitos. O primeiro digito foi o numero de vezes que você escolheu para fazer sexo. E os seguintes são sua idade! - E ai, deu certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 omg deu certo ;O Nunca mais faço isso, que tipo de bruxaria é essa? tenho 13 vou fazer daqui a 6 dias :O e deu 213 ;O vish \happy, muito bom içae '-' Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.294 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 nem deu certo ;x Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Deu certo u.u' 313 nem deu certo ;x Deve ter feito algo errado D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 é realmente deu certo ja vi varias brincadeiras como essa pela net, mas todas tinham um parte fail nelas, ja essa pelo que eu vi não tem, valeu Augusto por posta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoen¡x 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Ele retorna o número que você fez, avá. 214; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 8 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Não deu certo. :) Escolhi sete vezes -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Nossa impossivel o-o Que bruxaria é essa o-o Po daora kk Vamos ver com minha namorada e_e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 1017 que tipo de bruxaria é essa? ò.ó Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guixprox 154 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 1018! :) Deu certo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 316 Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcfcjulio 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 815 '-' nossa tem gente com 13 anos aqui? KKKK >.< numero+idade '-' ê meio complicado de faser um desses, de onde vc pego isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Deu certo rs 515 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 24 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Deu certo comigo também :O 714 7 = O número de vezes que escolhi ! 15 = Idade que eu fiz no dia 9 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoTG 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 815 \õ/ ja tinha visto essa .-. Como sou foda em matemática, da pra perceber que quando você soma 1762 ou 1761 da o ano que agente está 2012 ou 2011 pra quem não fez aniversário ainda e fica com o número que você disse que gostaria de fazer sexo por sema \õ/, isso acontece quando você multiplica por 50... E é obvio que dps que vc bota o ano que nasceu iria dar sua idade, mas como vc multiplicou por 2 e dps por 50 acaba dando um numero de 3 digitos e.e .. n precisa pensa mt viu euheuheu' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Aqui deu 4587 o_o kkkkkkkkk fiz errado mas sempre da o tanto de vezes e tua idade eu sabia até fazer magica com com uns cálculos parecidos com esses. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limamuaway 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Deu certo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 kasoksapaksposak fdm deu certo interessante em ja varias brincadeiras, mas igual a essa n vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Deu certo 714 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Que tipo de bruxaria é essa ? deu 414 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 417 carai ._. mais que bruxaria é essa? ._. meldels Bruxo, Bruxo, Bruxo! The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Rç o é tenso nem eu sei ão certo como isso funciona so achei bem divertido né aproveitei e trouce pra cá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Não funcionou comigo, HA' tenho 14 anos e deu 15 anos. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 17 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Huhuhuhu de certin... 915 Já conhecia essa budega, mas fazer oq, nééér? Abrasz' fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Cage , guiix tarado KKK. Deu certo. 515 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados