~iNts 1 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Apresentação Olá galera da área do Crossfire, vi que a parte das skins estava meio parada e resolvi criar este tópico! Bom espero que gostem da tela que eu fiz! Índice Screenshot Tutorial Download Scan Créditos Screenshot Tutorial •Abaixe a Tela de Login. •Copie o arquivo loginbg, que está dentro da pasta. •Cole na pasta 'UI_Login'. C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\UI\UI_Login Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos ~iNts Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Nossa eu amei,ainda mais a cor verde do campode login,ficou ROX ! é uma novidade,vou usar aqui '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corey Taylor. 64 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Parabens otima tela , Topico Centralizado e o Loguin Verde ficou Bem legal Levou Ty ! Obrigado por compartilhar Abrass~~ BYOT byot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquepegahack 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Nooooooooooooooooooossa cara muito show essa tela eu ja vi esse filme e é muito top a tela ficou otima continue assim levou thanks vou usar!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Underground~ 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Maneira a tela mais eu n vi o Filme intaum , pena q nao jogo !!! poww tem mtas telas maneiras aqui na wc chega da mta duvida de qual colocar rss We Can Make The World Stop Bruno Moreira - ~Underground~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Rugall~ 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Muito FOOOOOOOODA!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel.mdst 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Parabéns levou meu + , mas cria um tutorial ensinando como fazer uma :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iNts 1 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Parabéns levou meu + , mas cria um tutorial ensinando como fazer uma :D Obrigado pelo ''thanks'', e respondendo sua pergunta, não vou criar um tutorial ensinando a fazer uma tela de login, pois já existe um tutorial ensinando que já está até fixado na área de tutoriais! http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1159509-tutorial-tudo-sobre-skin.html Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Bem legal esse seu mod. esse filme é muito bom. muito bem planejada, e editada. parabéns mesmo, agradecido ! Obrigado por compartilhar ;D abraços. " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Otima Tela De Login, Gostei Parabéns... Nao Irei Usar, Estou Usando a Tela De Login Do Meu Clan. Obrigado Por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.094 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Parabens Cara :D Está Super Legal Levou meu Thanks (MEREÇIDO) Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasaktre 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Não tou conseguindo baixar :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Cara muito legal essa tela de Loguin Bacana kk' Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iNts 1 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Não tou conseguindo baixar :/ O 2shared está com problema! Também não estou conseguindo baixar nada por ele, espere que estarei fazendo o uploud da tela por outro site! Obrigado pelo aviso! Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados