gustavofs96 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 na minha opiniao o melhor pw private q tem eh o q eu jogo! o elite pw site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou bota no google:elite pw eh o melhor q tem... para mais informaçoes olhe no site q botei ai emcima,se nao der procura no google esse serve eh bom d+++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klysman16 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 Aa manow eu tbm jogo e ele e muito bom mesmo muita gent ,tw etc muito bom mesmo vc sabe ce tem um harck bot que de nesse servi brigadu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playssonxxt 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Neem To Conseguindo .... Baixei o Pach e Tal To Com o Clientêe Da Level up Mais Fala qe A versão ée antigaa .. ! ee sai .. Sabee o Motivoo :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaman_king 1 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 cara eu so fãn de PW eh d+ http://img231.imageshack.us/img231/4273/raoh.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos.viniicius 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Precisa seguir todas akelas normas q fala no site?Baixar o patch de 64mb dps o outro de 6mb e ainda nao ta com a net ligada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bucatoe 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 galera eu fis esse procedimento mas cinceramente funciono o que faso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kledson 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 tem o WCOM tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amorx 7 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 aqui não to consiguindo jogar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RotanDF 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 Oii .... cara eu fui la nesse site e nao entendie quase nada la .........teria como explicar cada detales aii, tipo ten uma parada la q ta pedindo prainstalar de novo o jogo PW precisa mesmo diço ou so o patch basta ?????? aew jente alguen explica como funciona isso aew pq n entendie direito isso aew n se eu ja tenho aki e preciso eu colokar novamente o jog de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiMenorin 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 Gente se descerem um pouco mais a janela de download tem um link direto que vem o cliente completo. Pra quem mesmo assim não encontrou, ta ai o link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Só clicar e o download vai começar sozinho depois é so se divertir ;P. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Kuat 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 @playssonxxt Talvez eu sei , qlq coisa manda PM.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados