JuniorFӨDΔ..? 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Hlbot atualizado crossfire br 16/01/2012 por favor nao esqueça de agradeçer ! Índice • Apresentação • Compatibilidade • Funções •Status • Tutorial • Prints • Download Hack • Video • Créditos Apresentação Olá, hoje trago um hack que foi atualizado dia 16/01/12, Sigam o tutorial e leiam o tópico cuidadosamente antes de comentar qualquer coisa. Status Compatibilidade : Windows Vista : Windows XP : Windows 7 : Funções AimBot - yes Aim Key - L-Mouse Wall Hack - Yes Full Bright - Yes CrossHairs - Yes Esp Name - Yes Esp Health - Yes Esp C4 Bomp - Yes Esp Boxes - Yes Esp Rank - Yes Draw Lines - Yes Shoot Through Wall - No Anti Fall Damages - Yes Anti Weapon Weight - Yes Anti weapons Recoil - Yes Anti weapons Reload - Yes Anti granade Bomp - Yes Anti AWM Delay - Yes Game Type - Normal Defuse C4 - Key E Save This Map - No Load Saved Map - No Load Saved Map - No Atenção ! Shoot Through Wall Não Está Funcionando! Nao Ative Para Nao Toma Erro Client ! Prints Do Hacker : Tutorial 1° Baixe o Arquivo .rar e Extraia Para sua desktop. 2° Abra o Loader (Como Administrador Se Usar Windows Vista ou 7). 3° espere 5 segundos caso trave Em 1 segundos feche é limpe todos cookies do Internet explorer ! 4° Insert Oculta/Mostra o menu. 5° abra o jogo pelo patcher_cf é jogar :o Video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ---------------------------------------------------------------------------------- Eu Pelo Post HLBOT Pelo HACK :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfire500 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Vou testar, já já edito.. HACKER NÃO FUNCIONAL, aqui detectou cavalo de tróia na hora, foda-se. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hansou 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 nao funciona da erro e fecha o jogo "Send error report?" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersonpqd 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Hacke n funfa :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Justiceiro17 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Aki ta dando CF REPORT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyDeR' 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 hACK JÁ FOI POSTADO AKI>>>http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1399546-hl-cf-vip-hack-16-01-2012-crossfire-al.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pro-Sniper11 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Me responde um negócio Vc posta essas merda so pra ganhar thanks ? Pqp Para de ser nooob Vou avisar o GM sobre isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvinj 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 esse hack num fuciona eu perdi minha conta porcausa dele caramba vai te a merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilson2008 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 topico copiado e hack nao funfa, tente criar 1 hack que funfe e poste!! CLOSED AKI [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowfirmez 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 vlw idiota agora vc vai perder sua acc por que nao sensurou sei nick ainda vai levar pq tive q formatar meu pc por sua culpa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados