Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

...:::Trade Hack PW Genesis ! :::...


tenxinran
 Compartilhar

Posts Recomendados

...:::TRADE HACK:::... :)

 

 

 

 

 

 

Eae Turma To mais uma veiz aqi postando um hack que havia achado no PWI! Lah o Trade hack e muito conheçido, kkkk ngm faiz mais troca lah e so venda em modos de lojinhas ! =/

Vamu ao que entereça o hack !

 

 

->1°Baixe logicamente! Dps de baixado extraia o arquivo o injector na sua area de trabalho!e em seguida faça o segundo dowload que sera a DLL!

 

 

 

->2°Abra o injector e em What to inject vc ira colokar Perfectworld.exe!

 

 

 

->3°E dps em Browse vc vai procurar a DLL e adiciona-la feito issu minimize o injector!

 

 

 

->4°Abra o PwBr logue em sua conta ou Fake ae vc escolhe e qnd vc for fazer a troca esper ele aceitar feito issu aperte INSERT e seu iten sera removido e o Dele vira para vc!

 

 

 

->5°Uma dica caso vc use muitas vezes poderar levar Dc pq o Hack Força o Jogo mais Nada que vc precize se Preocupa!

 

 

 

 

Boom Galera Jah postei Bott e muitos outros Cheats para outros jogos Mais so um ou 2 agradeçe nao custa agradeçer -'

 

 

 

--> PROXIMO HACK QUE VOU POSTA SERA O "JUMP" PARA VC PULAR AS DG'S <--

 

 

 

 

By:...ZeuS...

 

 

 

-----> Download INJECTOR :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

-----> Download DLL :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

-----> Scan Injector :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

-----> Scan :smiley: :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

No youtube tem varios videos meus so vc procura Trade Hack By:ZEUS

 

Boot By ZEUS

 

Jump by Zeus

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao querendo acabar com sua alegria mas....

 

No File name do scan do Injector ta escrito Injector.exe.txt e no download Injector.exe

No File name do scan da DLL ta escrito Dll Trade Hack.dll e no download Dll Trade Hack.exe

 

Uma pergunta Uma DLL termina com .exe ? ou com .dll ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao fala bobagem , pra que voce vai querer o IP do cara? loco

 

@Vou testar, jaja edito.

 

EDIT

 

Ardamax Keylogger encontrado...

 

SCAN VERDAEIRO:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Flws

''A morte de um herói jamais vai ofuscar o brilho de suas proezas, pois o fim de sua existência marcara o começo de uma grande lenda'' Jiraya Sennin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vini pra q vc acha? sinceramente é um fdp paso o scan errado e se esa merda ai vem com um cavalo de troia ou coisa do tipo cara ja falei q meu tio é programador sei cada hack q ele ja viu q os cara consegue coloka no seu pc por coisas como esas e esses cara q toa falano q funfo legal é conta dele q eel feis a conta ali janeiro de 2012 é claro q ele fes ela.se viu o scan a quantidade de virus? se liga se eu pega o ip desse ai da adeus pra esse pc dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajuda e melhora esse tutorial!!!

 

OW, olha, da primeira veiz eu abri o injetor e configurei tudo direitinho, daí funcionou tudo, quer dizer, a única coisa útil e que eu consegui entender foi a opção "Nada" que elimina todas aquelas nuvens das montanhas ou do ambiente láááá na frente...

 

Tá bom, depois eu fiz dakele jeito. Fechei o PW, abri de novo com o injector minimizado, tava negociando com um cara, aí ele ia me dar um negoco, ele deu "Confirmar" e eu ABRI O HACKER, feito isso, não aconteceu nada, O HACKER ABRIU mais num deu TRADE EM NADA

 

Então...

Melhora esse tutorial aE e bota as funções de cada opção porque EU NÃO ENTENDI NADA DAS OPÇÕES!!! :chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vini pra q vc acha? sinceramente é um fdp paso o scan errado e se esa merda ai vem com um cavalo de troia ou coisa do tipo cara ja falei q meu tio é programador sei cada hack q ele ja viu q os cara consegue coloka no seu pc por coisas como esas e esses cara q toa falano q funfo legal é conta dele q eel feis a conta ali janeiro de 2012 é claro q ele fes ela.se viu o scan a quantidade de virus? se liga se eu pega o ip desse ai da adeus pra esse pc dele

 

Sinceramente, eu não intendi nada do que você disse.

 

Tente melhorar o seu ''português''

''A morte de um herói jamais vai ofuscar o brilho de suas proezas, pois o fim de sua existência marcara o começo de uma grande lenda'' Jiraya Sennin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Vini pra q vc acha? sinceramente é um fdp paso o scan errado e se esa merda ai vem com um cavalo de troia ou coisa do tipo cara ja falei q meu tio é programador sei cada hack q ele ja viu q os cara consegue coloka no seu pc por coisas como esas e esses cara q toa falano q funfo legal é conta dele q eel feis a conta ali janeiro de 2012 é claro q ele fes ela.se viu o scan a quantidade de virus? se liga se eu pega o ip desse ai da adeus pra esse pc dele

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

EURIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ALTAO criança deteted kkkk seu tio e programador se ele e msm pq ele não fez nenhum programa hacker para pw kkkk aposto q seu tio n consegue nem mecher com codificação DOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.