Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como você reage ao Summon monster?

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, hoje vim levantar um discussão, espero que divertida, sobre como nós reagimos quando enfrentamos o DIABO DE HACK que é o summon monster --`

Creio que todos nós já passamos por entrar em uma sala de pvp todo feliz para no meio da partida, que você estava ganhando perfeitamente, o desgramento (desculpe pela palavra) do seu adversário ligar o hack e aparecer Thanatos, Victors, Gadosens, Astaroths ou até mesmo TEXUGOS --`Enfim, chega de papo, vou contar como eu reagi:

Na primeira vez que lutei contra um hacker de summon, eu estava do lado de meu amigo que me observava jogar. O meu adversário invocou uns 5 ou 7 Thanatos e esses chefões me atacavam com seus imensos poderes e me prendiam "filhadamãemente" kk`Eu abri a boca e olhei pro meu amigo que estava no mesmo estado de choque que eu . Então eu disse pra ele "Que merda é essa?" e ele não respondeu porque a boca dele não tinha fechado ainda kkk` Quando achei que tinha me surpreendido e visto de tudo, olhei pro pc do meu amigo que também estava no pvp e o computador dele REINICIOU. SIM, DEU RESET NO PC! GENTE, ISSO NÃO É DE DEUS NÃO, ISSO É OBRA DO CAPETA KKKK`Mas depois nós rimos, mesmo grilados ˆˆ

A segunda vez eu quase joguei meu notebook pela janela, QUASE MES-MO, mas não fiz ^^ Hoje em dia, quando vejo, saio da sala na hora para não ficar nervoso e fazer alguma besteira rs`

E vocês? De que forma doida vocês reagem ao se depararem com o um hack de Summon monster?

Respondam e ficarei feliz em rir com vocês, abracos e até a próxima. (Estou sem C cedilha e.e)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara apesar de nunca ter

enfrentado esse tipo de hacker

em pvp, a unica atitude que eu

tomaria é denunciar o cara que estar

fazendo uso dele e sair da sala

afinal não vale a pena perder a paciência por tão pouco

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

REINICIOU. SIM, DEU RESET NO PC! GENTE, ISSO NÃO É DE DEUS NÃO, ISSO É OBRA DO CAPETA

kkkkkkkkkkkkkk

eurimt

cara nunca joguei no pvp com gente q usava summon não

+ si jogar saio da sala rapidamente

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

olha, eu n jogo mais GC mas na epoca q eu jogava

ja tinha esse tal de hack

e nunca tinha pegado um ;P

mas ficaria louco e pior q n tem como vencer ou algo do tipo por enquanto né

tenso

Link para o comentário

KKK'.

Olha hoje em dia se eu pegasse alguém com esse hack eu sairia,só isso.

Mas a primeira vez,eu fiquei em casa.

-Caramba?Que bug tenso...

O cara tinah invocado cazeajes,e ele só sabia invocar uma graças a Deus kkkk' para mim é a prova de que Deus existe -n

Ai eu tava de Sieg,e por obra divina tinha decedido ir com mais ataque do que defesa,no pvp de A+.

Eu estava com a Soluna level 80 do Protetor,eu dei dois Jf's aí ela morreu.

E ainda ganhei do cara xD.

Só que ai depois ele invocou um Duel G.G e me ferrou .(Eu não sai da sala,achei que era só um bug rotineiro e que se ela fosse pro lado dele o atacaria também.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Sinceramente, eu só não gosto porque isso é hack. mais bem que é divertido, uma vez o cara invocou um ente, sem saber (estava no vale do juramento e ele também só que estava bem longe de min) fui atras dele, do nada aparece uma maçã FDP! (estava no fatal!) que me mata, ai eu me pergunta que porra e essa?

Ai o cara me responde: BUG! (o monstro estava com o nome dele --') bem que desconfiei porque não me surpreendo com mais nenhum tipo de hack que aparecer por aqui.

Ai o cara falou: VOU TE MANDAR PRO INFERNO!!! KKKKKKKK, fiquei bolado ele fez 1 thanatos 1 victor 1 deus da luz 1 astharoth 1 venese e 1 evilis, ai falei, ESSE HACK É DO CAPETA!

Sinceramente, ri mto aqele dia '-'!

Link para o comentário

eu tiro umas 3 ou 4 prints e deixo ele ganhar

qdo a partida acabe eu rapidamente clico com o botao direito no nome dele

antes dele sair da sala, e clico em denunciar e escrvo o q aconteceu...

dps eu denuncio as prints no site da lug '-'

Link para o comentário

Nossa, eu sou muito azarado então. Eu pego muitos hackers de summon, vocês nem tiveram a oportunidade THANK GOD!

@rabitt que sorte hein amigo, realmente Deus existe kkkkkkk`

@Zero Simples, I do the same, mas tem hora que o sangue ferve....

@Draco A gente acaba rindo mesmo, mas nem sempre isso acontece kkkkkkkkkkkkkk`

Link para o comentário

Tudo começou

no verão de 2012,

numa noite chuvosa, como todas as outras.

FUi numa sala de S+ x1.

Eu estava com dor de cabeça,

e cliquei na ala errada,

acabei indo parar numa sala b+,

e o cara comecou o jogo,

achei estranho,

será que ele queria perder

Derrepente, hordas demoníacas

começaram a aparecer,

eu achei estranho,

mas nem tanto,

pois já sabia da existência desse hack,

um membro havia postado aqui,

umas prints,

e na época todos achavam que era bug.

Quando eu vi que ele estava de hack,

eu ativei o meu HP hack e fiquei,

ausente, ele saiu da sala depois de uns 5 minutos

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Compreendo sua raiva ^^

A minha experiência ocorreu no Pvp,eu estava no x1,derrotando o oponente,ele estava com 1 life,logo ,começa a surgir um monte de Kamiki.

A minha reação foi de surrar o monitor O.o

Mais infelizmente,perdi "_"

Felizmente ocorreu 1 vez só !

Hoje,a minha reação é sair da sala.

Dá muita raiva .

Link para o comentário

Na primeira vez que lutei contra um hacker de summon, eu estava do lado de meu amigo que me observava jogar. O meu adversário invocou uns 5 ou 7 Thanatos e esses chefões me atacavam com seus imensos poderes e me prendiam "filhadamãemente" kk`Eu abri a boca e olhei pro meu amigo que estava no mesmo estado de choque que eu . Então eu disse pra ele "Que merda é essa?" e ele não respondeu porque a boca dele não tinha fechado ainda kkk` Quando achei que tinha me surpreendido e visto de tudo, olhei pro pc do meu amigo que também estava no pvp e o computador dele REINICIOU. SIM, DEU RESET NO PC! GENTE, ISSO NÃO É DE DEUS NÃO, ISSO É OBRA DO CAPETA KKKK`Mas depois nós rimos, mesmo grilados ˆˆ

A segunda vez eu quase joguei meu notebook pela janela, QUASE MES-MO, mas não fiz ^^ Hoje em dia, quando vejo, saio da sala na hora para não ficar nervoso e fazer alguma besteira rs`

uaehuaehuahe ri mto com seu comentário uaheuaeh

mas enfim, eu simplesmente saio da sala.. não há muito o que fazer com esses FDP's..

a nossa sorte é que o hack de summon ta patched(eu acho)

Link para o comentário

Já jogeui com uma elisis de summon, veio da mtaa raiva, xingei ela de tudo quanto eh nome, e ela só invocando aquela mulher qe fika em cima do leão no circo, aí eu matava a elisis e ela voltava com vida completa, mta raiva mesmo brother ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.