Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CA BR está Injogável !


arthur976
 Compartilhar

Posts Recomendados

As vezes aturávamos alguns malandros com SuperBullets (as varadas), de vez em quando um LifeTaker ou SpeedHack, aimbot e quem sabe algum RapidFire, AntiKick, mas nada que um Moderador de Elite pudesse resolver kikando logo na Sala, ou simplesmente eu, em casos raros, pedia para eles pararem. Tolerávamos,

 

 

mas acabou...

 

 

 

 

 

LifeTaker, CrashRoom (ainda pior em alguns casos), Spammer ! Tudo vai na frente do famoso hacker Vip Free, que ainda celebram, destruindo todo prazer de jogar, nunca se sabe quando vai ter que sair da sala porque sua Frag não vai aguentar muito tempo, seu K/D desmoronar em poucos dias, o que se conseguiu em talvez meses, ou anos, com dedicação.

 

Não vou falar muito, mas as esperanças se foram. De cada 10 salas 9 você encontrará um Hacker, de Chams, SuperBullets à CrashRoom ou Antikick. A escolha foi de cada um, alertas não faltaram, aqueles que já desistiram, foram concerteza bem-sucedidos em outras coisas, porque foram espertos.

 

 

 

 

Eu parei, porque perdi, para os Hackers, convido para virem comigo,

 

o jogo fechou, quem domina é quem usa mais Hacker, não o melhor, mas o pior.

 

Nem na minha querida WC entro mais, Até quem sabe algum dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade msm man,hoje de todas as salas que eu joguei durante o dia só 1 não tinha hacker,que foi a das Partidas Diárias...

O jogo ta impossivel mesmo...

Talvez eu só logue para as Partidas Diárias,pois não tem graça todas as salas que a pessoa entrar ter 1 Hacker...

O que vai acontecer é o C.A Br fechar mesmo...isso não é só eu que digo vários Players estão dizendo,e quando isso acontecer eu volto pro Black Shot que me arrependi de ter parado lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo jogar mais combat arms , opk chams . aimbots , superbulets eram toleraveis

agora jogar 20 partidas e so completar 2 é inaceitavel , um hacker filho de uma mae entrou na minha sala e ficou fechando ela até eu ficar nervoso e ter de sair do jogo pois ele esta em estado TERMINAL por culpa de vocês mesmos que propagam esta desgraça neste maldito forum, sei que vao falar merda de mim sou cap3 legit desde 2010 eu acessava este forum para postar na area de priston sobre criação de servidores privados.

 

mais estou decepcionado , hacks teriam de ser pra ajudar nao pra prejudicar! estou decepcionado com a webcheats , forum que acesso a muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda, é que ainda respeito quem faz uma sala convida pessoas com hacks para jogarem, mas tem sempre vários filhas da puta que ficam usando hack numa partida séria, usar hack não é o problema, o problema é como usar o hack. Realmente acho que o Combat Arms acaba ano que vem, se continuar assim.

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo jogar mais combat arms , opk chams . aimbots , superbulets eram toleraveis

agora jogar 20 partidas e so completar 2 é inaceitavel , um hacker filho de uma mae entrou na minha sala e ficou fechando ela até eu ficar nervoso e ter de sair do jogo pois ele esta em estado TERMINAL por culpa de vocês mesmos que propagam esta desgraça neste maldito forum, sei que vao falar merda de mim sou cap3 legit desde 2010 eu acessava este forum para postar na area de priston sobre criação de servidores privados.

 

mais estou decepcionado , hacks teriam de ser pra ajudar nao pra prejudicar! estou decepcionado com a webcheats , forum que acesso a muito tempo.

Hackiar um banco? fala sério a maioria de quem usa este forum nao tem mais que 14 anos de idade , e são fracassados na vida real só sabe efetuar downloads na internet de cheaters já feitos , visando prejudicar outras pessoas e não utilizar da verdadeiro proposito dos cheats , upar rapido , pegar gold etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hackiar um banco? fala sério a maioria de quem usa este forum nao tem mais que 14 anos de idade , e são fracassados na vida real só sabe efetuar downloads na internet de cheaters já feitos , visando prejudicar outras pessoas e não utilizar da verdadeiro proposito dos cheats , upar rapido , pegar gold etc.

Tenho 17 Anos trabalho com Tele Marketing, quando tinha 15 Anos entrei no sistema da minha escola pra mudar minhas notas;

Já desviei dinheiro do mercadin aki do bairo pra minha conta...xD

E aindo sou '' fracassado, menor de 14 anos e n hackeio nada ?''

# topic : concordo com vc o CA ta imposiveld e joga

Agora o eskema e alguem mto inteligente Fazer uma camuflador de IP por ums 90 dias pra nois ir pro CANA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar CA em dezembro de 2011, lendo esse tópico e alguns comentários, venho por meio dessa mensagem declarar meu total desprezo pelos membros que aqui postaram.

Acho irônico o fato que, 90% dos membros que postaram nesse tópico e disseram concordar com o assunto citado pelo criador do tópico "arthur976" tem posts em tópicos de hacks como por exemplo "valeo funfo certinho". Ou seja, são pessoas dessa índole que destroem a diversão dos "legits", pessoas que não passam de retardados que não conseguem ter sucesso em um jogo, agora pensem comigo, se a pessoa é tão idiota ao ponto de pagar para zoar o jogo dos demais porque o mesmo não conseguia sair do nível do lixo, pensem se essa pessoa vai ter algum sucesso na vida pessoal.

Agora, todo o dinheiro gasto em hacks será em vão, pois quando o jogo fechar esse tal de "augmentedskills" vai sair lucrando e criar hack pra zoar outro jogo, enquanto os que pagaram vão ficar chorando porque o CA acabou, ao invez de comprar o cash e ter o iten que você quiser para usar quando quiser, prefere pagar por algo temporário que só te faz ser pior que os demais.

Gosto da WebCheats, mas os membros que aqui postam (principalmente os falsos que postaram nesse tópico) não valem uma titica.

 

vlw, flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 17 Anos trabalho com Tele Marketing, quando tinha 15 Anos entrei no sistema da minha escola pra mudar minhas notas;

Já desviei dinheiro do mercadin aki do bairo pra minha conta...xD

E aindo sou '' fracassado, menor de 14 anos e n hackeio nada ?''

# topic : concordo com vc o CA ta imposiveld e joga

Agora o eskema e alguem mto inteligente Fazer uma camuflador de IP por ums 90 dias pra nois ir pro CANA

 

 

 

 

Muito bom oque você fas , contribui para o pais em que vivemos continuar na MERDA , voce pode ter 17 anos mais tem mentalidade de 14.Continue assim e o Brasil será a mesma merda de sempre.

 

@edit , quando eu disse a "maioria" não me referi a todos , mas sim a uma grande parcela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 17 Anos trabalho com Tele Marketing, quando tinha 15 Anos entrei no sistema da minha escola pra mudar minhas notas;

Já desviei dinheiro do mercadin aki do bairo pra minha conta...xD

E aindo sou '' fracassado, menor de 14 anos e n hackeio nada ?''

# topic : concordo com vc o CA ta imposiveld e joga

Agora o eskema e alguem mto inteligente Fazer uma camuflador de IP por ums 90 dias pra nois ir pro CANA

 

LOL me insina a mudar minhas notas kkkkk zoera reamete n da pra joga equipe armada ate da mas enjoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena o único modo seguro de jogar agora é x1 com algum amigo pois o resto...

 

tomara que a level up passe uma mensagem assim :

 

informamos que se o jogo continuar assim vamos ser obrigados a fechar o jogo

enviaremos varios gms disfarçados para ver o comportamento dos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 17 Anos trabalho com Tele Marketing, quando tinha 15 Anos entrei no sistema da minha escola pra mudar minhas notas;

Já desviei dinheiro do mercadin aki do bairo pra minha conta...xD

E aindo sou '' fracassado, menor de 14 anos e n hackeio nada ?''

# topic : concordo com vc o CA ta imposiveld e joga

Agora o eskema e alguem mto inteligente Fazer uma camuflador de IP por ums 90 dias pra nois ir pro CANA

 

Deve trabalhar em uma empresa chula de tele marketing, tentando desesperadamente vender algo para operadoras de celular, e cita isso como se fosse bem sucedido.

 

O fato de eu concordar com o cara, é pelo que eu li no texto dele e fiquei satisfeito, não pelo o que ele fez antes, alias não sigo pessoas pra saber se elas usam hack. ¬¬

 

Pra você ter o trabalho de ler/responder meu comentário, com certeza é um dos citados nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com tudo que ele disse

antigamente os hackers eram chamados de NOOBS (porque eram) e hoje?

se hacker viro motivo de orgulho?

cada hacker que me aparece chamo de medrosinha

porque?

porque s hackes sao aqueles que tem medo de vim emfrenta na rassa, quenem homem (ou gent se for mulher)

antigamente eramos todos players

ainda somos porem os hackers não são mais dignos n merecem mais ser chamados de players

tudo que fazem e estraga o jogo

eles não sabem joga por isso precisam de hacker

são inúteis

e pra quem não sabe grassas a eles talvez o CA BR feche em fevereiro ou maio

parabéns hacker noobs

conseguiram acaba com tudo

espero que estejam satisfeitos com isso e não acabe com os toros FPSs que ainda tem tipo SA, CS. CF. CoD...

se você e contra qualquer hacker me apoia

espero sinceramente que os fóruns: Argumented Skills. TKO VIP BR. Tunder Cheats, WarZone e ate mesmo o Web Cheats e qualquer outro fórum do tupo feche e numca mais volte e tambem os sites de hacks como, allzack, alessandro, tko vip br, entre outros tambem fechem

CA?

se n tive mais hack continua se continua com hacks?

também por mim pode fecha, faze todos aqueles q gastaraum dinhero com vip tenhaum gastado dinheito atoa, fecha pra numca mais volta e se esquecido por todos

se pude deslver o dinheiro para os onestos que gastaraum cash e souberaum joga (pena q isso seria impossivel)

espero que voce esteja do meu lado

Contra hackers no Combat Arms BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.