Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[Quick-List]Erros CrossFire!


Firebreather
 Compartilhar

Pergunta

Visando que a última quick-list não foi atualizada há 15 dias, prazo que já pode ser dado há um tópico como morto, acontece que ele está fixo; entretanto, apareceu novas dúvidas e/ou o mesmo tópico não tem as respostas para elas e possui conteúdo antigo como de natal.

 

Caso queiram adcionar algum tópico/dúvida aqui, podem mandar que eu adciono.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Perguntas

 

  • Queria um hacker para CrossFire, poderia me arranjar um?
     
     
    Acontece que nem todo hacker que funciona um PC, funciona em outro, daí não temos um hacker específico funcional, ainda mais nesta época do ano.
     
    Procure na área de Cheats mesmo e de preferência tópicos com bons comments e agradecimentos óbviamente.
     
     
  • Como faço para fazer uma gravação do meu CrossFire e editá-la ou convertê-la?
     
     
    Utilize um programa chamado Camtasia ou Fraps para gravar e o Windows Movie Maker para editar. Este último, ja é do próprio Windows.
     
    Para converter é quase a mesma coisa, baixe o bandicam , ou o fraps , e grave o replay com ele .
    Primeiro abra o bandicam ou o fraps , e logo após abra o replay .
    Antes configure o gravador de video , para botar o video numa específica pasta e o formato do video , normalmente .avi ou .mp4
     
     
  • Meu CrossFire tá dando o erro de "Network connection is down" (código 9) - Geralmente no Patch.
     
     
    Como o nome já diz, tem algo derrubando a sua internet, tente seguir este procedimento que é o recomendável para a maioria dos erros com patches>
     
    - Vai na pasta do teu crossfire , ou
    "C:Arquivos de programasZ8GamesCrossFire" e procure pelo arquivo patcher_cf.exe
     
    - Dê dois "Clicks"em cima dele e pronto , teu crossfire atualiza sem nenhum erro.
     
    Provalvemente, pelo que lí, o problema é com sua internet, ela deve ter sido derrubada porque não consegue suportar a transferência de arquivos, ou algo pode estar bloqueando a conexão, como firewall. Tente desbloquear indo na página de conexões do seu computador, na seção de firewall e botar como exceção o aplicativo do patch.
     
     
  • Dúvidas sobre CrossFire PH (ECoins etc).
     
       
     
  • Meu Gerenciador do CrossFire não abre!
     
     
    Amigo clique com o botão direito no setup e olhe quantos Mb tem esse arquivo se tiver menos que o tamanho normal do jogo, é porque o download teve ter se corrompido, ai você perde o setup e tem que baixar outro!
     
    Outra, quando for executar, se seu Windows for sete, execute no modo compatibilidade Windows XP Service Pack 2 e no modo administrador que quebra todo tipo de bloqueio como DEP (Data Execution Prevetion).
     
    Para poder fazer isso, clique com o botão direito do mouse no gerenciador e clique em compatibilidade.
     
     
  • Queria saber como faço para bugar/pular nas caixas, mas como é?
     
     
    Tem o método para subir/pular nas caixas e o método da fase Venice respectivamente.
     
    1 - Bug Venice.

    2 - Pulando nas caixas.
     
     
  • Meu X-trap tá fechando só!
     
     
    Ele deve ter algum arquivo corrompido enquanto atualizava/baixava, apague os arquivo do X-trap e/ou veja se ele não detectou algum hacker ou está bloqueado no Firewall do Windows.
     
    Para acessar o Firewall é só ir na aba de conectividade do seu sistema operacional e tem logo ao lado (esquerdo) a opção para entrar na aba de Firewall ou então só pesquisar "firewall" na aba do menu iniciar do Windows (a bandeirinha) e clique em adcionar exceção de programas.
     
     
  • Meu CrossFire dá erro de hacker detectado!
     
    - Há vários tipos de erros relacionados a hackers detectados, geralmente é recomendável que substitua o arquivo que foi corrompido ou que execute o hacker novamente e desative-o da forma correta ou outras coisas como desinstalar o game e formatar o PC..
     
     
    Se estiver relacionado ao HGWC, tem vários métodos dentre eles a exclusão e reposição do arquivo, ou um desses tutoriais mais aprofundados:

    Tutorial 1

     
    Tutorial 2
     
    Tutorial 3 (leia o tópico todo)
     
     
  • Erro de latência no meu CrossFire (conectividade baixa/ping) ou "connection has been delayed" ou "Disconnected from the server".
     
     
    Veja os seguintes aspectos:
     
    Download's
     
    Nunca baixe Filmes,Músicas,Jogos,Hack's enquanto estiver jogando, isso atrapalha muito no desempenho do jogo e além de aumentar muito seu Ping.
     
     
    Mensageiros Instantâneos
     
    Sabe aquelas conversinhas para passar o tempo? Então, elas pesam muito no seu Ping, além na maioria das vezes gerar baixo-desempenho do jogo.
     
    Exemplo: Messenger
     
    Compartilhadores P2P
     
    Esse é na maioria das vezes o grande vilão do Ping.
    Nunca compartilhe músicas enquanto você joga.
     
    Exemplo: Ares.
     
    Compartilhadores
     
    Nunca deixe seus compartilhadores baixando algo ou ligados.
    Eles consomem muito sua internet.
     
    Exemplo: Utorrent.
     
    Atualizações
     
    Nunca atualize programas com o jogo aberto. Muito dos programas aumentam muita a prioridade a seus aplicativos, assim perdendo um bom desempenho no jogo.
     
    Navegadores
     
    Evite navegar enquanto você está jogando
     
    Conexão Dividida
     
    Caso você divida sua internet com outra pessoa e essa pessoa baixa muita coisa na internet e você vê que sua internet ta uma Carroça diga a pessoa umas verdades. (Brincadeira)
     
    Peça para que baixe quando não estiver jogando (Isso ajuda de mais).
     
     
    e/ou se ela for 3G ou compartilhada, que ai sobe muito. Eu quando jogava CS minha latência ia a mil, até que eu fui prum pc mais potente e mais limpo, ai melhorou consideravelmente mesmo com a net lenta.
     
    Se quiser tentar usar programas como Gamebooster..ou dar uma limpadinha no PC, se bem que eu formatei o meu outro e não mudou muita coisa, porque tem ser novo mesmo ou o PC ou a net, mas se quiser tentar sair tirando uns progs ou formatando..
     
     
  • Problema com resolução do CrossFire!
     
     
    Pode ser a resolução que foi definida automaticamente pelo computador para se adaptar ou você mesmo que botou sem querer.
     
    Tente mudar nas configurações do jogo ou clicando com o botão direito do mouse em uma área vaga no desktop do Windows e definindo a resolução nas propriedades. Ou então, tente mudar o tamanho da tela pelas configurações do próprio Crossfire,ou vá no ícone do Crossfire, clique com o botão direito,
    vá em ''Propriedades'', ''Atalho', ''Executar'' ''Maximizado''.
     
    Ou tente isso:
     
    1- Baixe o Slim Drivers(No Final Do Topico)
    2- Instale o Slim Drivers Apenas Clicando em Next, n Altere Nada.
    3- Dps de baixar abra o Slim Drivers
    4- Clique e Start Scan.
    5- Dps de clicar em Star Scan , ira aparecer uma lista de drivers que faltam no seu PC.
    6- Do Lado de cada nome de drivers estara escrito (download now)
    7- faca o Download de cada driver.
    8- dps de ter instalado todos , reinicie o seu PC .
    9- Dps e so ir jogar.
     
     
  • Erro client file corrupt.
     
     
    Tem o tipo que é com arquivo ai substitui e tem o outro relacionado e resolução, ai no caso você tem que fazer o seguinte:
     
    1- Baixe o Slim Drivers(No Final Do Topico)
    2- Instale o Slim Drivers Apenas Clicando em Next, n Altere Nada.
    3- Dps de baixar abra o Slim Drivers
    4- Clique e Start Scan.
    5- Dps de clicar em Star Scan , ira aparecer uma lista de drivers que faltam no seu PC.
    6- Do Lado de cada nome de drivers estara escrito (download now)
    7- faca o Download de cada driver.
    8- dps de ter instalado todos , reinicie o seu PC .
    9- Dps e so ir jogar.
     
    Ou veja essa vídeo aula:
     
     
     
  • Minha conta está bloqueada!
     
     
    Olhe se você foi punido e porque, e se sim geralmente eles colocam a data do banimento e do desbanimento. Caso queira algo mais faça uso do seguinte serviço:
     
    Envie um email/ticket de suporte para a Z8 games informando o ocorrido.
    Vá até o site da z8 games.Logue-se, clique em support.
    Na parte mais embaixo terá escrito: "Couldn't find your answer? Please click here to submit your question."
    Clique no here e espere, escolha o Game Crossfire, Technical Support e descreva o ocorrido.
    Espere uma resposta, porém a cada dia, vá tentando logar-se novamente ao crossfire para ver se já foi desbloquiada.
     
     
  • Existe hacker de ZP?
     
     
    Não, provavelmente é algum jeito de lhe roubar ou algum tipo de vírus.
     
     
  • Como faço um hacker?
     
     
    Olhe o seguinte tópico
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
     
     
  • Como criar clan?
     
       
     
  • Como deixar de usar hacker e ficar profissional?
     
       
     
  • Como fazer uso dos meus cupons?
     
       
     
  • Onde acho dicas pro Zombie Mod?
     
       
     
  • Como conseguir armas BM?
     
     
    Há somente uma tática, demonstrada aqui!
     
     
  • O que eu preciso essencialmente para executar um hacker perfeitamente?
     
     
    Normalmente é Microsoft Visual C++ 2010, .Net Framework 4.0 e Direct X 9.0, as vezes pode ter coisa a mais por isso verifiquem no tópico. Se quiserem veja no tópico aqui.
     
     
  • O que é skin e como saber tudo sobre isto?
     
    Temos uma área para isso, para compreender leia o tutorial abaixo:
     
       
     
  • Usei skins e queria o backup, onde acho?
     
       
     
  • Aqui há outras quick-lists anteriores caso queira alguma dúvida muito antiga ou não citada aqui:
     
     

 

img187imageshackusimg18.png

 

Créditos

 

Eu

Os respectivos donos dos tópicos

Crelzin

~INts

~Volcon

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
img187imageshackusimg18.png

 

Créditos

 

Eu

Os respectivos donos dos tópicos

Crelzin

~INts

 

Espero ter ajudado!

 

1º Queria falar que ficou muito bom seu tópico, com uma grande variedade de informações,

apesar disso ser um FAQ não uma Quick List,

fixo merecido!

2º Lol, nem sei como entrei nos créditos,

mas valeu por me colocar!

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É um erro comum quanto ao nome FAQ ou Quick mas tanto faz. Seus créditos foram citados pela citação tua em um tópico daí eu botei como resposta em uma delas:

 

tente mudar o tamanho da tela pelas configurações do próprio Crossfire,ou vá no ícone do Crossfire, clique com o botão direito,

vá em ''Propriedades'', ''Atalho', ''Executar'' ''Maximizado''.

 

Por isso não coloquei com os demais que tinham seus nomes explicitos em tópicos, da mesma forma o Crelzin.

 

Obrigado pelo comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

como a baahloopz falou , certamente isso é FAQ de todos

oserros que existem no cf, quer dizer , nem todos.

existe mais outros , procure-os e post aqui.

geralmente está existindo varios erros no cfal

então procure entend-los e post aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bela quick amigo, alias fui eu quem fiz :D

 

Queria aproveitar e dizer, que provavelmente não entrarei neste usuário, se eu entrar atualizarei a quick. Não encontrei muitas dúvidas frequentes novas, por isso só coloquei uma de nova ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.