Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Vídeo Tuturial CrossFire AL Pro Player [TRAILER] - Equipe Fatal Games ™


Posts Recomendados

Cara vidio exelente o cara é bom mesmo .[/color][/font]

Mais vc esta na area errada .

A certa seria em > CrossFire Off Topic

Obrigado por compartilhar.

Abrçz

 

Há Sim Obrigado !

Valeu Pelos Comentarios Gente !

 

CrossFire Off Topic Já Postamos Agora Tambem !

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff muito efeito , edito de mais o video cara fico pessado dae nem roda o video aqui no meu pc direito roda travando tudo mal tu mata 1 no video e trava aparece q tu mato ja outros 5 não gostei por causa de mt efeito edito de mais seria mais legal video original nenhuma edição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff muito efeito , edito de mais o video cara fico pessado dae nem roda o video aqui no meu pc direito roda travando tudo mal tu mata 1 no video e trava aparece q tu mato ja outros 5 não gostei por causa de mt efeito edito de mais seria mais legal video original nenhuma edição

 

Bem ; Não temos Culpa de Seu Computador Não ter Capacidade de Rodar !

Mas Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puta que merda mano e serio vc joga muito tem gente que fala que edito tipo vc mato 1 e vc edita para mata 2 ou 3 asim vai + e muito original porque tem muitos cara que haja que e hack + nao e ta com meus parabéns vc e muito loko jogando vlw mano :rock::nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff muito efeito , edito de mais o video cara fico pessado dae nem roda o video aqui no meu pc direito roda travando tudo mal tu mata 1 no video e trava aparece q tu mato ja outros 5 não gostei por causa de mt efeito edito de mais seria mais legal video original nenhuma edição

Não é culpa dele se seu PC funciona a base de carvão:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.