cokinho93 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Acho que ficaria legal se fosse Luana. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mugordura 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · vai ser Luna pode ter certeza disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Eu sei Eu sei Eu sei o/ La Muerte Podem chorar,a nova Chuck Norris do GC. -BRINKS -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isH1k4r4 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Só "L" msm ? Gostei :B Lembra bastante Death Note :3 @Topic: Primeiramente Tuiter ? Acho q vcs quis dizer "Twitter" Pra mim o nome dela tem q ser Lillica *--* PS: Conteudo existente, tópico original @doido232375: Essa cachorra nñ é dele \poker[/color][/size][/center] Lillica ser nome de cachorro pqp UIAHSIUSAHAISUHSAIUAHS' Eu acho que Lara e Laiz/Lais ficariam legais pra ela =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Bom L é legal mas eu estava esperando muito mais,se fosse um H eu ia ficar com muita curiosidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Bem, tem vários: Lal, \lelelelelelelelelele/ Luiza, Lola, Laica, Luh, Lena, Lety, LATICA kkkkkkkkkkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados