MisteriousMan 1 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Olá estou recrutando membros para meu projeto de GC season 1 Com os seguintes rates: Exp: 50x GP: 100x Cash inicial: provavelmente 850 ou menos recarregado +100 para cada dia de presença marcada totalizando 700/Semana para quem jogar de 1h 30 min pra baixo. Vip: Aumentará o valor diario de cash para 400 indo de 1 semana a 1 mês. procurarei junto com web designers fazer uma web shop rapida, pratica e com o maximo de itens possiveis. Chars:Comessarei apenas com: Elesis: 3 classes Lire: 3 classes Arme: 3 classes Lass: 2 classes (iremos colocar mais chars de acordo com o tempo para fazer os demais lembrarem do season 1) ainda não penso a respeito do season 2 mesmo porque eu nao tenho staff nem experiencia o bastante para isso, mas creio que se o serve sobreviver por 2 anos, ai nos comessaremos a pensar no Season 2. os primeiros players ganharao premios excluisivos. Vagas disponiveis: GMs:5 ADMs:1 Web Designer:2 intereçados mandem um email para [email protected] no seguinte formato: Nome Completo: Idade: Experiencia: Vaga de intereçe: Por Que se acha proprio ao trabalho TODAS as notificaçoes colocadas nesse post e nao enviadas por e-mail nao receberao atençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gab12 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · finalmente um gc digno de meu respeito isso sim vai me fazer lembrar os velhos tempos estou muito grato eu só n escrevo pra gm pq eu n sei nd e mesmo que eu me escrevesse eu n ia ganhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tequila148 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Nome Completo: Lukas da Silva de Lima Idade:17 Experiencia: sou bom d+ mais com progamação Vaga de intereçe: GM OU ADM Por Que se acha proprio ao trabalho PARA AJUDAR O GC A CREÇER E ADMINISTRA O JOGO E MAIS USERS ON ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfitachii 1 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Acho que com rates: Exp:10x e GP: 40x ficaria mais daora o server. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 9 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Apoiado. ia ser muito loko rsrs o povo lutando pra pegar level Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisteriousMan 1 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · esse trabalho so vai pra frente dps que eu conseguir os 2 ADMs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Henrique Lima 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Se eu não estivesse na equipe do Grand Chase Limit, eu me inscreveria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisteriousMan 1 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Nome Completo: Lukas da Silva de Lima Idade:17 Experiencia: sou bom d+ mais com progamação Vaga de intereçe: GM OU ADM Por Que se acha proprio ao trabalho PARA AJUDAR O GC A CREÇER E ADMINISTRA O JOGO E MAIS USERS ON favor mandar solicitação ao email acima solicitações enviadas no post nao receberao atençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Henrique Lima 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Vou ver com minha equipe, se eu posso me inscrever. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 9 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Pra que se inscrever em 2 servers? -.- Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.395 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Também apoio kk' ia ser massa nun ia ter a certa moleza.. Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neidens 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · e verdade mas pra fika ainda mais parecido tu podia dexa como foi o inicio do jogo nu inicio tinha elesis lire e arme so primera classe ai na outra semana vc lançava o lass (mais tinha q destrava os perçonagen pra fikar mais legal) ai 2 clase das mina e vc podia faze evento de q quem entrasse no dia q lanço classe da teste de cash e ai vai dps lança 3 clase das mina na outra semana e faz o evento q ja falei e dps lança 2 clase do lass dps lança ryan e 3 classe do lass tudo com o evento q ti falei (menos os personagenn precizaria de evento ^^)ai lançasse o segunda classe do ryan e 4 classe das mina uma de cada vez como fez no gc OBS: a orden do lançamento das quarta classe fois assim elesis arme lass lire ai dps disso lança 3 do ryan e ronan dps 4 class de ryan e segunda classe de ronan entendeu assim para ser equilibrado e ter a diverçao de antes como antigamente OBS:vc podia n colokar acessorios novos para as pessoas se divertirem numa sala com 6 nego em pvp missao ou caçada ate expediçao enfin assim q seria legal equilibrado e menos complikado de vc fazer ^^ o evento q eu falei tavo dizenu dar o inten quando entrasse no serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Olha amigo, eu acho que o povo não gosta de demorar tanto pra upar, principalmente os que entraram agora na Season Chaos que ja estão acostumado a pegar lvl60 eu 1 dia de jogo. O legal mesmo é pegar as classes e personagens. Isso que incentiva a continuar jogando, são as novidades que podemos liberar. Faça o seguinte, como o povo gosta de Lass, deixa Elesis Lire Arme e Lass liberados, ai quem quiser pega Ryan e Ronan faz o teste deles (logicamente com drop melhorado né). Você pode fazer o mesmo com a classes, deixa liberado até a 2 classe, quem quiser pega a 3ª e 4ª classes (com drop aumentado também). Garanto que assim varias pessoas vão relembrar da Season 1 e 2... Ah, e aumenta um pouco a rate tipo pra 50x pra upa um pouco mais rápido e não entediar. E logicamente, server pirata tem q dar CASH, se não num é pirata. :piscadela: "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenojin 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Nome Completo: breno Idade:15 Experiencia: sei mecher com progamaçao sei botar eventos tirar e modificar colocar pets mudar load scren e login scren e mudar a imagem do server de entrar no gc Vaga de intereçe: GM OU ADM:gm ou adm mais quero mt ser e adm ja foi adm ou gm em algum gc:sim gm em up zone Por Que se acha proprio ao trabalho: pq ja fiz ese trabalho e vou ajudar mt a quem presisar e pq sei mt progamaçao xd :p email msn entre em contatato: [email protected] ae cara tenho umas ideias pra vc coloqu novos acecorios do chaos e coloca novos itens q vai ficar maneiro e coloque umas skins maneiras ae fica legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JokerGuy 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Bora bombar com esse servidor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neidens 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Nome Completo: breno Idade:15 Experiencia: sei mecher com progamaçao sei botar eventos tirar e modificar colocar pets mudar load scren e login scren e mudar a imagem do server de entrar no gc Vaga de intereçe: GM OU ADM:gm ou adm mais quero mt ser e adm ja foi adm ou gm em algum gc:sim gm em up zone Por Que se acha proprio ao trabalho: pq ja fiz ese trabalho e vou ajudar mt a quem presisar e pq sei mt progamaçao xd email msn entre em contatato: [email protected] ae cara tenho umas ideias pra vc coloqu novos acecorios do chaos e coloca novos itens q vai ficar maneiro e coloque umas skins maneiras ae fica legal Cara ele falo q era pra mandar para o email dele ta escrito la e eu nao apoio os asseçorios da season3 e caos pois assim nao vai ter graça de jogar porque as pessoas vao querer ir sozinha em missao os cara vao fika spellando no pvp mais eu acho q ele divia libera caçada 26 27 28 29 e 30 para os player e se vc quiser eu faço um vidio de tenis de BF e te envio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenojin 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Cara ele falo q era pra mandar para o email dele ta escrito la e eu nao apoio os asseçorios da season3 e caos pois assim nao vai ter graça de jogar porque as pessoas vao querer ir sozinha em missao os cara vao fika spellando no pvp mais eu acho q ele divia libera caçada 26 27 28 29 e 30 para os player e se vc quiser eu faço um vidio de tenis de BF e te envio e msm nem pensei niso com itens e acecorios da chao fica feio ae coloca asim no season 1 ajemte so inicia con elisis lire e arme so tem eses bonecos ae os eventos deps de semanas vai leberando bonecos neh n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipegato12 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Nome Completo:Felipe dos Anjos Santos Idade:13 Experiencia: Boa , pois jogo gc nesse 5 anos , fui Gm de alguns jogos Vaga de intereçe:Gm Por Que se acha proprio ao trabalho: Tenho vontade a voltar ser GM , e ajudar em qualquer coisa Email : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neidens 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · e msm nem pensei niso com itens e acecorios da chao fica feio ae coloca asim no season 1 ajemte so inicia con elisis lire e arme so tem eses bonecos ae os eventos deps de semanas vai leberando bonecos neh n S como eu disse no meu outro post e verdade mas pra fika ainda mais parecido tu podia dexa como foi o inicio do jogo nu inicio tinha elesis lire e arme so primera classe ai na outra semana vc lançava o lass (mais tinha q destrava os perçonagen pra fikar mais legal) ai 2 clase das mina e vc podia faze evento de q quem entrasse no dia q lanço classe da teste de cash e ai vai dps lança 3 clase das mina na outra semana e faz o evento q ja falei e dps lança 2 clase do lass dps lança ryan e 3 classe do lass tudo com o evento q ti falei (menos os personagenn precizaria de evento ^^)ai lançasse o segunda classe do ryan e 4 classe das mina uma de cada vez como fez no gc OBS: a orden do lançamento das quarta classe fois assim elesis arme lass lire ai dps disso lança 3 do ryan e ronan dps 4 class de ryan e segunda classe de ronan entendeu assim para ser equilibrado e ter a diverçao de antes como antigamente OBS:vc podia n colokar acessorios novos para as pessoas se divertirem numa sala com 6 nego em pvp missao ou caçada ate expediçao enfin assim q seria legal equilibrado e menos complikado de vc fazer ^^ o evento q eu falei tavo dizenu dar o inten quando entrasse no serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neidens 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Mysteryous man seu GC ainda ta De PE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Nome Completo: Yuri Silva Idade:14 Experiencia: sou experiete jogo gc original a 2 anos e sei muita coisas e resolver bugs .' Vaga de intereçe:GM Por Que se acha proprio ao trabalho: Porque sou Muito Experiente no Grand Chase' do 1 ate o chaos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neidens 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 · Cara vcs saben ler para de kolokar insciçao aki intereçados mandem um email para [email protected] no seguinte formato: manda pro email dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristiao10 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · kkkkkk affs nao consegui acha :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KoPsSS 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · axo que deveria diminuir mais a xp pra ficar realmente igual season 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados