Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

skins Pacote de Miras mais de 400 itens + [TUTU] by JinFurius


itachimlk
 Compartilhar

Gostou?? Responda-me!  

  1. 1. Gostou?? Responda-me!

    • Perfeito, estava precisando!
      0
    • Otimo!!!
      0
    • Ruinzinho.
      0
    • Ronaldo...
      0


Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
Ow + tipow la na pasta CUSTON ja tem uma pasta chama CROSSHAIR eu boto as miras "crosshair , crosshair_pick" lah? Ou eu crio outra pasta com mesmo nome e coloco na nova pasta??

ajuda ai vlw

 

Galera, desculpa a demora pra resolver suas duvidas!! Eu tava sem net -.-"

Aí cara, pode usar essa pasta mesmo, mas se quiser tambem pode criar outra!

 

quais programas fasem esse tipoo de arquivo e como se faz????

 

Galera, desculpa a demora pra resolver suas duvidas!! Eu tava sem net -.-"

Tipow, Photoshop ou qualquer outro tipo de editor pode ajuda a ti fazer uma mira própria!

Talvez meu tuto de fazer uma mira ta fraco, entao vamo pega umas dicas com o amigo(a) Hirani : http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/45520-criando-mira-custom.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
ei meu quando eu fasso minhas mira no photoscape faco tudin certin mas quando eu do custum la no th e duel fica a parte envolvida branco da imagen naum fica transparente '-' ajudaae

 

q tal recortar as miras e dexar o espaço do tamanho certinho ?? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei meu quando eu fasso minhas mira no photoscape faco tudin certin mas quando eu do custum la no th e duel fica a parte envolvida branco da imagen naum fica transparente '-' ajudaae

 

pod ser que voce esteja usando fudo errado .Que eu me lembro tem transparente e branco ai ve e e isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraka vc eh d++++++++++

funfo de primeira

eu ja avisa tentado mais de 50 vezes nunca tinha dado õ/

a ultima pasta eles num diziam nada sobre ela.

se vc souber como q faz colored name posta tbm eu ja baixei o name_hack mas ele num loga no serve fica dando "impossivel acessar o servidor" da uma ajuda ai

 

Pessoal, eu fiz tudo certin, coloquei as miras la no arquivo certo mas eu não acho o tal de mira "custom" no the duel, eu ja procurei em tudo quanto é canto.

Ajudem ai

 

olha dps q vc baixar so escolhe as duas imagens ( crosshair e crosshair_pick) e cola dentro da pasta CROSSHAIR (vc vai criar essa pasta dentro da pasta CUSTOM):D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.