ProStyll 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Hoje eu estava jogando gc normalmente, e agora pouco eu fui pvp e deu hack detectado mesmo sem eu estar usando, o jogo fechou, quando eu logei denovo estava esse erro: Eu fechei o gc para ver se tinha alguma atualização e não baixou nada... Se alguem tiver a solução desse erro e puder me ajudar fico grato. @Podem fechar o tópico consegui resolver o erro =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ Google ~ 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Área Errada Àrea Correta seria Grand Chase - Duvidas/Ajuda Algum Moderador Porfavor Move Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NexT' 5 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Arrea errada e problema ja resolvido Mod pode fechar o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Atenção ! Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post. Tópico Fechado Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados