DHxSamyWalker 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Jah ke n tem mais vip e n tem previsao de volta fikei sabendo por um usuario vip aki ke ele se tornou vip por indicaçao esse usuario me disse ke ele foi indicado para ser vip e recebeu um boleto para pagar e agora ele tem acesso a uns hacks vip so ke komo ele é mto cusao ele n kis me passa keria sabe como recebo uma indicaçao pra ser vip e kero ter acesso a hacker vips tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Eu não tenho conhecimento desta prática no fórum. O VIP foi desativado completamente, não existe mais membros que tem acesso a cheats ou hacks VIP. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DHxSamyWalker 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 ok restart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados