Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

\õ/Tentativa de hack detectada.Seu ID foi registrado e sua conta poderá ser banida\õ/


ДŋЀЯکØŋ
 Compartilhar

Pergunta

Hoje tava Jogando de Boa Mo tempao ai um amigo meu me chamo pra tirar x1 eu fui e tals ,quando começo a partida o Jogo saio derrepente e me deparei com essa mensagem meu amigo tbm disse q apareceu no dele.

''Tentativa de hack detectada.Seu ID foi registrado e sua conta poderá ser banida''

Puts sera q e so um bug ou vo ter a Conta suspensa? Sou Full Cash.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sim sua conta será banida pois ja acontreceu comigo

tinha uma conta pt5 e a logo em seguida a mesma mensaguen ai fui loga com minha conta no site

banimento P-E-R-M-A-N-E-N-T-E realizado em sua conta

cara mais vc ja pois cash se vc for banido pode tenta pedi ela de volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
sim sua conta será banida pois ja acontreceu comigo

tinha uma conta pt5 e a logo em seguida a mesma mensaguen ai fui loga com minha conta no site

banimento P-E-R-M-A-N-E-N-T-E realizado em sua conta

cara mais vc ja pois cash se vc for banido pode tenta pedi ela de volta

 

Como assim pedi ela dvolta?

Ouvi Boatos q a Lug nao bania Full Cash,to Com Medo de perde a ACC:suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não se preocupe, na maioria das vezes isso só acontece para assustar o usuário. Ou pode ser um bug do jogo, rs.

Hoje mesmo nas Partidas Diárias um amigo meu recebeu esta mensagem sem nem estar com hack, é apenas bug do jogo mesmo.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não se preocupe, na maioria das vezes isso só acontece para assustar o usuário. Ou pode ser um bug do jogo, rs.

Hoje mesmo nas Partidas Diárias um amigo meu recebeu esta mensagem sem nem estar com hack, é apenas bug do jogo mesmo.

Abraços.[/color][/size][/font]

 

Vlw Mano me Deixo mais Traquilo,ate agora nao aconteceu nada e torcendo para q nao venha acontecer;)

 

sabe o site de download do full cash?

 

Hãn?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fica Tranquilo, isso é bug do jogo... a Primeira vez que aconteceu comigo, cheguei a ficar com medo. fiquei meio tenso na primeira vez, Portanto, Nunca usei , nem irei usar hackers.

Fica de boa. já apareceu isso pra mim umas 3 vezes, em 4 meses. e até hoje, que já faz uns 5 meses que eu jogo, nunca aconteceu nada após esse aviso.

 

~ Abraços '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.