GuiiH- 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Lançamento do Lupus Pacote de Lançamento Novo S.R. Chegado do Anel dark Ellia e Colar da Floresta Apesar do Pet ser semelhante ao Selion , alguns pensam que é a ''reformulação'' , portanto são pet's e pacotes destintos Ataque do Pet [video=youtube;joTnZEYEzxg] Créditos: Hananni - GCTW Bom...Agradeça se quiser, comenta se quiser e...FUI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martelo23 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · O ataque do pet é muito bom , é o set é super legal , pena que nao vou ter . Mas valeu por compartilhar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rimoto 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Eu ja tinha visto na GCTW ^-^ Mas valeu por trazer pra cá, gostei do ataque desse novo pet, cujo nome continua desconhecido kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Eriick.: 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Gostei do pet e do set,já to com cash guardado pra ele u.ú Será que vem amanhã? Tomara rs Valeu por compartilhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · muito bom o que chego la tomara que chegue aki tambem no bgc , EBA 200 POST PRA EU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Caramba amei o Pet e o pacote é um dos mais irados que já vi, o Pet é excelente, tira bastante dano e segura o char igual Thanatos Jr podem da agarão, a unica coisa que não gostei no Pet é a questão do ataque dele vim de cima pra baixo, podia ser em linha reta. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Nossa, muito maneiro esse Set, e esse Pet, gostei bastante, tomara que chegue logo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 2 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · e eu estava esperando o selion mais se vim esse ai ta bom o set e muito bonito e pet bem o pet e feio igual a o selion mais o atk dele otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NexT' 5 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Nossa quero muito esse set e esse pet tabem vo tenta comprar os 2 sao mts legais e maneiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristianombp 1 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · O Ataque do pet parece ser legal, e quero muito comprar esse set parece foda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Teve boas novidades. Chegada do Lupus,de um novo pet e talz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Adorei esse pet *--* Seera q ele tem algo a ver com o Selion ?! (Os dois são MUITO parecidos Oo) Então...Oq acharam dele ? =D Eu gostei =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LS]ThuGZiiN 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Muito Obrigado ai pelas dicas... Tomara que ele venha amanha.. ja tenho dinheiro guardado.. pra uma possivel sistema de reconpensas.. tomata q seja esse a vir... e q venha amanha (yn) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Nossa adorei cara Muito lindo o pet e esse set Quero q chegue mais rápido possível Valeu por postar Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Em pensar que o Lupus ainda não chegou em alguns server né >__< Fora,que eu achei que o colar das folhas viria apenas para nós . Você sabe,se a Nina,a mini pet que veio para cá,foi para outros servers também? Poxa,se eu fosse o criador dela teria ficado super-feliz se ela fosse. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · @rabittB Que eu saiba... AINDA ñ foi aos outros servs =/ Se vai ir eu ñ sei D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · @GuiiH- Ah D: A felicidade deles fica só para o BGC então x.x Eu acho que eles são fortes se ainda jogam gc kkkk',por que eu ficaria frustrado TT~TT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeTinhoPvP 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Já tenho 3600 de cash guardados pra pegar esse pacote , tomara que venha ! (yn' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Uau pet muito legal,mas sera que vou ter?Espero que sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Noffa, que atrasados \ah e vcs ainda reclamam do bgc ¬¬' Que pacote lindo :O Que pet lindo e útil :O Eu quero ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · O suposto pet, aparenta ser igual ao Selion! Set muito bom, realmente. Já está garantido o cash, e o SR, rs. Bom tópico, não sabia desta novidade. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados