Sieg_The_Dark 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Pessoal esse é o meu Primeiro Chams no C.A,mas vamos ao que interessa não é? Prova: Eu não consegui tirar Print então coloquei um vídeo,a qualidade está em HD ;D [video=youtube;YHd1CAeUuDw] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1. Vá até a pasta do Combat Arms. 2.Clique na pasta ''Game''. 3.Coloque o arquivo do Chams na pasta. 4.Irá aparecer um aviso e clique em ''Mover e Substituir''. 5.Agora só entrar no Combat Arms e abusar =D Clique na imagem para iniciar o donwload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 12 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Nossa . pelo visto esse chams e muito bom . vo testa e ja ja edito @Edit Muito Bom . levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulokd10.00 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Pare de usar hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joyluca 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Como ativa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDcarinhaxD 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Como ativa ? Copie o arquivo que você baixou e cole na pasta game. Irá pedir pra substituir, vc substitui. Aconselho a fazer backup do arquivo original antes. ;) --------------- Testarei esse chams. ~Edit. Tive problemas no download. Pode arrumar o link? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusarma 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Muito Bom , mas esse chams so pega no combat arms Br ou no Cana tambem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Muito Bom , mas esse chams so pega no combat arms Br ou no Cana tambem ? [/color] Eu não sei se pega,eu fiz com a intenção de funcionar no BR Copie o arquivo que você baixou e cole na pasta game. Irá pedir pra substituir, vc substitui. Aconselho a fazer backup do arquivo original antes. ;) --------------- Testarei esse chams. ~Edit. Tive problemas no download. Pode arrumar o link? '-' Eu fiz o Donwload do arquivo novamente pelo Donwload direto e está normal,tente novamente ou tente outras opções. Eu coloquei aqui o download dele,mas é o mesmo link acima,caso você tenha clicado e não tenha aparecido nada É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se não acontecer nada eu não sei oque fazer. "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dethl 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · vlw vou tentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados