Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O famoso Trade Hack WebPro


 Compartilhar

Posts Recomendados

:cool:Bom Galera Como vcs SAbem Do Famoso Trade Hack WebPro vou explicar como usar tudo certinho :1.Baixe o TradeHack

Link Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
SCAN:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2-Prepare o minimizer e logue no mu

 

3-Após logado minimize o mu

 

4-inicie o WPE PRO

 

5-clique em (target program) e selencione o executavel do seu mu

 

6-Clique em PLAY

 

7-Pessa para te darem trade,dai vc aceita o trade e cancela

Obs: para naum ficar mto estranho invente uma desculpa,exemplo:a dexa ou não era vc não sei la,usem a criatividade^^

8-dps de fechar o trade de STOP programa

 

9-clique na lupa do meio e procure pelo value C10437BF,após localizar aperte com o botão direito do mouse e clique em send,dai vai abrir uma janela

10-De trade em alguem que tenha algum item q vc qeira qndo a pessoa aceitar o trade vc ja coloca seu item que vc qer "trocar" e da PLAY nessa nova tela.

Obs:se a pessoa colokar o item no msm tempo q vc ou até msm antes não vai funfar vc q tem q colocar seu tiem primeiro.

 

11-Depois que vc colocar seu item e der PLAY diga para a pessoa colocar o item,e pergunte se ela quer "trocar" pelo que vc ofereceu,se ela quiser diga para ela da OK,dps q ela der OK vc tbm da OK i vualá ,o item da pessoa estará com você e seus itens tbm ficarão com vc ^^

 

Obs:Eu loguei 2 mus e testei cmigo msm e funfo.O mu que eu usei era de versão 97+99 e não tinha anti-hack

 

Espero Ta Ajudando quem esta Atraz de Trade Hack

 

Á e aproposito vai encontrar um virus,mais o virus e para a funçao do hack, entao desbloquei seu anti-virus,para poder baixar

 

espero ajudar fuisssss

:cool:

____________________________________

1527412.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TROJAN DETECTADO PELO AVAST CLOSED AQUI PLEASE:cool:

 

Aff mano todo mundo sabe que o wpe pro é um sniffer ou seja alguns anti-virus define ele como virus.

antivirus atuais ja corririram esse bug.

outra coisa. sobre o post.

se a pessoas pedir para eu mexer o iten ? eu posso mexer normalmente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ede;684321']Aff mano todo mundo sabe que o wpe pro é um sniffer ou seja alguns anti-virus define ele como virus.

antivirus atuais ja corririram esse bug.

outra coisa. sobre o post.

se a pessoas pedir para eu mexer o iten ? eu posso mexer normalmente ?

 

 

kkkkkkkkkkkkkk nunca wpe pro buga o iten

nao da de mexer

q otario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.