elvis100 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 ae mano esse hacker tem ant dc do PWL ? Life Tanker ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hike1412 15 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Que butao aperta para pega as armas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reyericksilva 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 *Um dos melhores hacks frees da atualidade *Obrigado por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zimpson 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 pow velho megaupload fail :( tem como baixar com outro jeito? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
32735165 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 este hack n dropa arma e da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hluizdias 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 tem q baixa scan eu nao consequi e como ativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicon mda 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 porra man bota o link em otro naum multiupload bota 4shared mano é mais melhor muito mais :piscadela::piscadela::pensando::pensando::pensando::piscadela::piscadela::pensando::rock::rock::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonynho8 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 eu nao consigo dropar a arma eu escolho a arma ligo o weapon spammer aperto zero no num lock >>>>>>>>> mas a arma vem pra mim aparece como se fosse uma mochila mas eu qeria dropar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gennosuke12 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Vlw man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tac98182510 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 nao consigo fazer o dowload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacClane 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 pra ficar ainda melhor, vc poderia fazer um breve tutorial explicando o q cada função faz, conheço a maioria, mas algumas eu desconheço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feliped7432 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 nao funfa mais,vc liga o god mod e ele sai do jogo:chorando::droga::nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erivandosp 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 podem baixa e funcional testado por im porem naun pod dropa mas de que tres armase naun trava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderu 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 como q aciona o menu u,u. esse hack funciona no XP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endermen 461 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 eu injetei o hack é ñ pego :/ tenque ter um injetor especial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Funk 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Formatação Não mto Boa Mas O Conteúdo e Funcional Parabéns levou meu Thx ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuzim4 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 como faso pra jogar armas no chão???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheatJlle 7 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Nooosssaaa...trojan dos mais perigosos...não adianta dizer que é inofensivo, porque um igual esse danificou meu sistema operacional ano passado!!! :star: Megaloco |:star:| CheatJlle :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chockybk 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Nooosssaaa...trojan dos mais perigosos...não adianta dizer que é inofensivo, porque um igual esse danificou meu sistema operacional ano passado!!! Como voce baixou o arquivo do MegaUpload ?? me encina ! pq a DLL esta postada la e nao tem outro servidor ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brayan20 1 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Nao gostei muito porque weapon spammer nao funfa e o god mod ta dando DC :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weimer 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 mano tem injector nao entra akie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notecpost 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 funfa em windows XP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrimica 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 como atima o melhores armas????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucass_pvp 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Legal Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SGT>>>Goku<<<SGT 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Testando... jaja edito... ___________________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados