.Blank! 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Valeu pelos coments, galera, vou continuar ajudando o forum e etc. abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 vish, é dificil pacas droppar capas, ainda mais pro Zero... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakoon 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Ótimo tópico , acredito que irá ajudar muitos e totalmente funcional , recomendo ein ! obrigado , e continue postando mais :P Abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Muito seu tópico, completo e bem explicado, tem muita gente que tem dificuldade em ficas SS mas com esses tópico vai ajuda bastante, parabéns ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgrandchase1 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 pq quando todos falam de equipe forte não adiciona o kungji tbm? só fala de thanatos e sentinela o kungji tbm é de LV 75 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
54mode 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Alguns itens não são de GP, isso era na season 3. Alguns itens caem de monstros nas missões, ou com materiais para construção. Mesmo asism, ótimo tópico amigo. Levou meu thanks. League of Legends é jogo de maluco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Eu estava querendo ficar SS mas ta faltando cash aki vo tentar de GP msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rowcrazzy 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Otimo Topico vai ajudar muito ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 vish, é dificil pacas droppar capas, ainda mais pro Zero... Eu tenho 2 capas da ordem para o Zero, pena que ele é level 56. Enfim, gostei muito do seu tutorial, irá ajudar muitos iniciantes, eu já tenho meu sieg SS full GP, pra mim já está bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor369258 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Otimo topico bem explicado :D' Maas e os equips de kunji não são bons não ? tipo essa respondo por ele o cara n quis por muitas fotos e tals por um mutivo ia fikar muito desorganizado entao ele n quiz dizer que os kunji n e bom XD otimo poste levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rayzon~ 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 To full GP de Lupus SS Só falta a capa q ainda uso a do circo Mas ta bom msm assim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Blank! 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 To full GP de Lupus SS Só falta a capa q ainda uso a do circo Mas ta bom msm assim '-' boa sorte dropando a capa ai, eu aindo vou colocar meu sieg no 75 dps começo a dropar e construir para ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmetax 1 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 ótimo tuturial/dica meu Lass está (S) com esse tutorial conseguirei deixá-lo (S+) ou dificilmente até (SS) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
爱德华韦斯拉科 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 mas o problema como dropla esses itens eu ja tentei 100 vezes dropla pro meu char e nao droplo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 cara, no topico você diz que é pra usar auto kill pra pegar carta, se voce precisa disso pra catar alguma dessas cartas nesse jogo facil, se mate, na moral edita o topico e tira isso, nao levou meu thx por indução a hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mistcpudim 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 cara ta muito maneiro o tópico, mas vale lembrar que as armas que dão para construir no lv 75 e as aramas da guerra(mais fáceis de dropar) são uma das melhores, e melhor ainda sao as da ordem q dropam na ultima missão de arquimidia ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutrox300 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Bom Tópico cara :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Bem legal manin ^^" Isso ajudará aqueles que querem chegar no SS humildemente rs. Mais poderia acrescentar tbm das pedras épicas em seus itens além de que poderia apontar anéis dropáveis que podem ser de grande utilidade, como se ver o caso da floresta da vida com seu duplo drop de anéis que existe por la xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 belo tópico e como o ptmxd disse vc poderia colocar mais coisas como os 2 brincos, títulos... mascotes que dão mais status com é o caso do Chaospepe mas mesmo assim ta bem legal o tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Acho bom. Mas mano consigo ficar melhor que isso com GP mesmo, tanta coisa que você poderia ter colocado, e num sei porque num colocou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolado_bdc 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Bom Tópico , Vai Ajudar Muito !!! Obrigado Por Compartilhar !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Muito bom... mas é ultra hard deixar SS só com GP. Um dia chego lá \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgrandchase1 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 valeu cara mas eu to com a leve impresao q já vi esse topio mas parabéns a uma outra coisa, pq ninguém coloca o equipe kungji tbm ? só coloca só sentinela e thanatos ó eu e outra coisa tbm as armas de quatsul antigas sao boas para ficar ss?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramoxy 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Bom Tópico Amigo, Vou tentar! Não consigo deixar meu zero SS... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jean[K]iller. 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Muito bom o topico cara... me ajudou muito mesmo agora sou S com mu jin *>* (mais não arisco PvP PORQUE SOU NB) ou, mais serio as dicas é pra lvl auto, e quem for lvl baixo? da um jeito de colokar uma parte para iniciantes, ou não neah? Abraç,z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados