Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desistindo de c.a


thezikman
 Compartilhar

Posts Recomendados

olá galera da c.a zone eu to aqui pra fala que vou desistir de combat arms até que o jogo tome providencias

 

motivos de eu parar:

1 - Muitos hackers não consigo mais jogar

2 - agora meu combat arms inventou de ficar dando dc toda hora

3 - ja enjoo de jogar combat arms

 

boa sorte a todos que vão continuar jogando

acho que vou jogar point blank cross fire ou sudden atack ou até combat arms NA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o Combat Arms BR esta enjoando, mais eu entro mais para jogar as

Partidas diárias com os meus amigos aqui da WebCheats, mais caso tenha enjoado, procure algum outro FPS legal, eu só estou esperando chegar meu Call of Duty: Modern Warfare 3, mais até o fim jogarei Combat Arms pois é uma diversão para mim.

Em questão aos hack's nem comentarei, pois todos sabem que hoje em dia o Combat Arms está quase enjogavel, uma vez ou outra se acha uma boa sala que não tenha hack.

 

Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também já desisti em partes de jogar Combat Arms.

Mais iremos analisar o que você disse:

 

1 - Muitos hackers não consigo mais jogar

 

Em praticamente quase todos os jogos, sempre existem hackers, independente da defesa de cada jogo. A única diferença é que a quantidade de hackers no Combat Arms é maior.

Caso esteja enjoado dos hackers, jogue em salas fechadas, pois só assim conseguirá jogar em paz.

2 - agora meu combat arms inventou de ficar dando dc toda hora

 

Se seu Combat Arms dá disconnect frequentemente o problema pode estar relacionado a sua internet ou a configuração de seu computador.

Fique atento a sua placa de vídeo e nunca se esqueça de atualiza-la.

 

3 - ja enjoo de jogar combat arms

 

Realmente não irei poder negar que no príncipio Combat Arms é uma febre, fazendo com que você fique viciado no jogo, mais com um certo tempo, você perde o gosto pelo jogo por diversos fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara foi bom enquanto durou,ate a Warzone lançar a porra do hack e acabou com o nosso CA :[ Ae cara eu jogo muito COD Modern Warfare 2 Multiplayer,é muito bom,las vc tem tipo no combat arms,na mdedida qe vc vai matando vc ganha exp e aumenta sua patente pra usar armas + fortes no jogo,e o COD tem os graficos ultra-realistase uma jogabilidade excelente.Eu tbm vo parar de jogar CA,nao da mais pra aguentar aqueles hackers o tempo todo derrubando a sala ou senao te matando com 1 tiro de M32 sem nem ter Codenome.Se vc quiser ir jogar comigo la tbm add no msn : [email protected]

Abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

namoral tbm vou parar de jogar C.A eu uso um hack que inventei pra poder kikar os cara sem dar dc mas as vez em 10% de chance de da fail.Se vcs quiserem novos jogos falem com a level up no site. T_T coitado do combat arms

 

PS: vlw por estragar o Combat Arms namoral ate os hackers estao de saco cheio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério,na boa,o único jogo q na minha opinião tem gráficos excelentes é o CA,e aqui n tem lag,quem tem lag só pode ter um pc podre msm.

 

 

LOL manolo vc quer comparar os graficos do CA com de um BF3 ou MW3 ta loko mano CA pode ser bom mais nao é o melhor em graficos

e CA roda de boa em qualquer pc decente

@topic

Bom eu fui obrigado a parar pq meu pc bom quebrou mais mes que vem se o CA nao acabar até la eu volto a jogar, mas tbm ja to enjoando

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o que eu mais queria de bom no combat arms, seria que não tivesse mais hackers por la, tipo, ta todo mundo jogando la uma partida de boa, quando ve um cara chega usando vip na sala, um faz cair a sala, e quando entra vip, o resto se revela usando Telekill ! Isso é o Fim do Combat, mais enquanto eu não arrumar outro jogo melhor, o jeito e ficar naquele fim de carreira mesmo ^.^ e sobre o "MW3" concerteza está sendo um dos melhores jogos pra se jogar no momento mesmo, fora isso, mais nenhum outro mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara qer sabe eu vo ti faser mudar de idea! continue jogano e melhor conta hack pq vc matano eli 1 ves nen qe se for uma ves vc ganha experiencia e tao faesno sala sem hack eles bota senha e kika qem e hack entao vc vai continuar??????????

 

pense bem nisso aki o qer saber sabe mais uma coisa sem o fensa mais tipo os hacks sao noob pra vc ne? e tipo vc ta desestino por causa deles entao pense ae eu mesmo nao ti conhessendo gostaria qe vc volta se a jogar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara em questão do lag não é a net que é ruim nem pc podre nem nada, é o servidor da lug que não tem boa comunicação com alguns provedores de internet, os que eu sei são a GVT e a NET de alguns estados... Aqui também costuma dar dc e é da NET...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu estou desistindo nem entro mais, nem nas partidas diárias estou indo, motivos meu combat arms da muito lag, quantidade de hackers é muito grande, estou desistindo pelo menos do combat arms BR, o foda e que eu devo ter uns 50k de cash entao a minha conta vai ser guardada com muito carinho, mesmo sem esperanças de melhora, mas ainda vale. Além do mais começar a trabalhar agora e fazer facul então nem vai rolar mais agora e dedicação ao estudo e ao trabalho,kkkkkkkkkk, quem sabe nos finais de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.