Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha contra os vips


-_OwNeD_-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ólá pessoal, ontem eu estava fazendo 3 coisas, observando o site da lug, o do combat arms, e jogando combat arms, vou começar pelo site da lug.

 

 

LUG:Eu ontem entrei no site da lug, com a conta do meu colega, pois ele é GM do combat arms, e observei, que nas mensagens dele, tinha uma da lug, eu abri, lá dizia: Olá fElipe456(meu colega), estamos tentando conscientizar os plays do combat arms, a parar de usar aquele hacker vip, que nuca fica pathed após as atualizações, e estamos trabalhando muito, para deixar pathed. Como não estamos conseguindo, estamos avissando para todos os funcionário, que se em março, isso não parar, vamos fechar o combat arms, e demitir todos os funcionários, espero que entenda!!

 

 

 

site do combat arms: Ai, eu preucupado com o combat arms, entrei lá no site, mais tambem tinha outra informação, que dizia assim: Funcionários e GM's, estamos avissando, que se chegar o mês de março, e o hacker vip não ficar pathed, vamos fechar o combat arms, esse foi um avisso prévio, esperamos que entenda!!

 

 

Combat arms: Ai eu fui jogar c.a, como era 14:40, a sala das partidas diárias, já tinha sido aberta, peço desculpa a alubus, pelo que fiz, mais chigaram minha mãe, e eu liguei o hacker vip(não tenho vergonha de dizer), mais depois, foram me kikar, e eu liguei o anti-kick, e caiu a sala, peço desculpas, fiquei muito envergonhado pelo que fiz, e espero que posso voltar a jogar com vocês, mais no meio disso tudo, eu percebi, todos naquele jogo, que não são vips, odeiam os vip

 

 

Por isso, a partir de agora, estou abrindo uma campanha contra os hackers vip(isso não é um tópico tentando conscientizar a não usar, é uma campanha)

é quem contra, me apoie, poste o seu nick da w.c no tópico, e diga se é a favor, ou contra. Aqui a baixo está uma lista, dos contras, e dos a favor.

 

 

Contra

 

-_OwNeD_-

 

A favor

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você falar que entrou em uma conta de um GM já é meio tenso, e esses erros de português?

Aham ok, acreditarei C:

 

cara, meu colega é gm, eu entrei com a conta dele, mais você quer que eu bote seu nome nos a favor dos vips, aposto que você não leu todo o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ólá pessoal, ontem eu estava fazendo 3 coisas, observando o site da lug, o do combat arms, e jogando combat arms, vou começar pelo site da lug.[/color]

 

 

LUG:Eu ontem entrei no site da lug, com a conta do meu colega, pois ele é GM do combat arms, e observei, que nas mensagens dele, tinha uma da lug, eu abri, lá dizia: Olá fElipe456(meu colega), estamos tentando conscientizar os plays do combat arms, a parar de usar aquele hacker vip, que nuca fica pathed após as atualizações, e estamos trabalhando muito, para deixar pathed. Como não estamos conseguindo, estamos avissando para todos os funcionário, que se em março, isso não parar, vamos fechar o combat arms, e demitir todos os funcionários, espero que entenda!!

 

 

 

site do combat arms: Ai, eu preucupado com o combat arms, entrei lá no site, mais tambem tinha outra informação, que dizia assim: Funcionários e GM's, estamos avissando, que se chegar o mês de março, e o hacker vip não ficar pathed, vamos fechar o combat arms, esse foi um avisso prévio, esperamos que entenda!!

 

Calma ae, Pausa Dramática

 

gracie%2Boh%2Bno%2521.jpeg

 

Calma calma ae. Pausa para eu me Rachar

 

tumblr_lproyiDt7y1qjfp2a.gif

 

Pronto Pronto parei...

 

Quem disse que você pode entrar na conta de um GM? mesmo eles sendo seu amigo eles só tem acesso pelo computador da Level Up! Games. Mais vamos considera que você entro num e-mail Hotmail, fElipe456? Alguém já ouviu falar desse GM? meu deus acho se fosse uma carta seria "Olá Felipe Das Abobrinha", Mais vamos deixar isso de lado também. Conscientizar os Players? Pra que? ele vai chegar como. "Ei Pessoal sou GM e o Ministério da Level Up! Adverti o uso de Hack da ban" ? Vamos deixar isso de lado também. Quem disse que hack VIP não fica Patched? Fica como qual quer hack. Agora vamos a FACADA! "estamos avissando para todos os funcionário, que se em março, isso não parar, vamos fechar o combat arms, e demitir todos os funcionários, espero que entenda!!" CHESSUIS ME AJUDA CHESSUIS, quem disse que os GM do C.A e exclusivamente do C.A? Eles trabalha para a Level Up! Games não para Combat Arms... E como um jogo que rende 2 milhões por mês vai fechar? me poupe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;5583839']Calma ae' date=' Pausa Dramática[/b']

 

gracie%2Boh%2Bno%2521.jpeg

 

Calma calma ae. Pausa para eu me Rachar

 

tumblr_lproyiDt7y1qjfp2a.gif

 

Pronto Pronto parei...

 

Quem disse que você pode entrar na conta de um GM? mesmo eles sendo seu amigo eles só tem acesso pelo computador da Level Up! Games. Mais vamos considera que você entro num e-mail Hotmail, fElipe456? Alguém já ouviu falar desse GM? meu deus acho se fosse uma carta seria "Olá Felipe Das Abobrinha", Mais vamos deixar isso de lado também. Conscientizar os Players? Pra que? ele vai chegar como. "Ei Pessoal sou GM e o Ministério da Level Up! Adverti o uso de Hack da ban" ? Vamos deixar isso de lado também. Quem disse que hack VIP não fica Patched? Fica como qual quer hack. Agora vamos a FACADA! "estamos avissando para todos os funcionário, que se em março, isso não parar, vamos fechar o combat arms, e demitir todos os funcionários, espero que entenda!!" CHESSUIS ME AJUDA CHESSUIS, quem disse que os GM do C.A e exclusivamente do C.A? Eles trabalha para a Level Up! Games não para Combat Arms... E como um jogo que rende 2 milhões por mês vai fechar? me poupe.

 

 

KKKKKKKKKKKKKKK, cara você é sacana, e o que criou o tópico deve fumar umas porcarias. Ca vai acabar no mês do meu niver, aham. Entrou na conta do GM seu primo, aham. O nome do GM era felipe,aham. Mais algo na minha lista pra eu te chamar de louco?

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chester™

Se ta maluco mano se eles avisarem, ninguem ia + comprar cash e tbm a galera iam parar de jogar pq ja sabiam que o jogo ia acabar.

@Topic

Eu concordo com vc que o combat arms pode acabar.

Mas eu não acredito que um gm seja seu amigo.

Abraçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho o Fim do Combat pode estar próximo SIM.

Pois tenho Amigos que jogam des de quando veio pro Brasil, que ja gastaram muito $ no jogo..e eles tão parando aos poucos e todos que eu conheço, ninguém quer colocar Cash mais,devido aos Hackers Vip's...pois entra numa sala tem 2, 3 ou + hackers..quando não são Free são Vip's...

Eu também vou "parar de Jogar"...Só vou logar quando os carinhas da Lan aqui perto de Casa Fazer Corujão...só assim pra jogar sem hacker na sala U.o

Venho através do mesmo pedir para que o Alobus me EXCLUA da lista de participantes das Partidas Diárias....pois só vou Logar agora quando for pra jogar no Corujão com as caras daqui do Bairro...

Foi Bom Jogar com Vc's nas Partidas Diárias...

Abrz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.