viihinsano01 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · A Manutenção tera termino de 12:00. Continua:Pacote da marinha Saira: Circo dos pesadelos. Evento-Invasão das gosmas. Evento-Super fruta. Baús surpresa. Evento de lançamento do correio. Suspeito que virá:-Eclipse solar. -Pré lançamento-Char BR ou noticias sobre ela. -sistema de reconpensas Mas lembrese de que são apenas suspeitas!!!!! Olhem Minha Assinatura ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzolei 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · O animal de teta cabeluda pq tu coloko termino da manutenção sendo que ela ainda nao acabo e nao tem um horario certo pro termino da att ??????????????????????????????????? Tu devia te colokado previsao de termino da att ou opnião sobre oq vira hoje se liga mano mete o loco aki nao que tu nao sabe com quem tu ta mechendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coco55 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · î kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #euri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow22 2 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Cara para de criticar o menino ele so está dando uma opinião Dele Então Para De Criticar Ae Menino To Contigo Tambem Acho Que Ira Vim Isso Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Saber o que sai e o que fica é facil. XD Esse sistema da eclipse deve chegar hoje mesmo, no twitter um funcionário da LUG posto algumas coisas, falando da eclipse. @enzolei~ Seja mais amigável, quando ele disse término da manutenção: 12:00, é óbvio que é a previsão do término da manutenção. '¬¬ @Topic~ Já é o 4º ou 3º post com o mesmo assunto, falando o que sai, o que fica, e o que talvez venha. '¬¬ Pesquise antes amigo, pra não deixar o fórum desorganizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · mano, td mto suspeito, exeto pelo pré da char brasileira jaáá? o lupus saiu mes passado... acho q ainda demora mais um pouco ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · como vc sabe que vai ser 12:00 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · ja postaram um conteudo com tudo mais que o seu rimoto ja posto meu parceiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Bom eu acho que não importa como ele sabe, e sim se der certo . Apesar de que ja teve muitos Posts iguais, pesquise para que não cometa o mesmo erro de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viihinsano01 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · esse termino é quando elle vai acab o ANIMAL. se voce não entendeu o topico o problema é seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados