Mickey..? 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · [video=youtube;EsvDC7E_xgI] Mari FOD@ N? [video=youtube;-QlkRMRR6IM] e isso aew acho q a Mari e Tensa em? kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Parece muito dificil isso, mais eu acho q ganho termina GANHA ECLIPSE DO DUEL NA HORA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mickey..? 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Sim mas eu tava vendo tpc num lugar dizendo a lug do brasil n vai dar eclipse para os ganhadores e sim moeda epica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Affs a vadia do DUel não luta? Que paia! Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• Pablo™ 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · vc esta errado meu amigo isso não sera eclipse não sera o novo desafio epico e sim um desafio continental ja o outro sim sera o novo dugeon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Nossa maneiro, tomara que o gc saia de manutenção logo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raissabout 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · O duel é um covarde mas quando ele more tem 50% de chances de droar a eclipese! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados