zWeb 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adrik33 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Amigo nisso vc está e errado! èrh melhor fonecer todos os arquivos de Uma vez nao axa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonarmo 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Nao estou conseguindo baixar nenhum arquivo..eu clico em "click here to start download" ai vai pra outra aba de internet e depois abre um download mas é um SETUP..oq eu tenho que fazer para fazer o download dos arquivos ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pregoloko 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Por favor passe oq falta ae que nao atualiza aqui não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vgtdbz 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 u kra ta eh jogando ¬¬' desisto,enquanto nso estamos esperando kasoaskas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadeda789 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Não Concigo baixar por esse site poim em otro site man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Maniacs. 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Ai vlw pelos arquivos!!! Galera achei a pasta MODEL Segue download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nataecoeco 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 posta o resto logo que distruir duel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gioow_XD 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Galera, acho que algumas pessoas não estão conseguindo baixar por causa que estão apertando o botão errado, estão apertando em "Click here to Start Download", isso são banners que eles botam em sites de downloads pra enganar o povão, é pra clicar em "Click here to start download from SendSpace", vejam na imagem: Já to baixando os arquivos aqui, to no ultimo, se funfar eu edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DymmyAkemi 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Alguem por favor Plix Poderia Postar o Main.Rar Muuuuito ObrigadO Ajudaria muuuito aki vlws !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luhsfc 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 valeu valeu. :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Faz o upçoad dos arquivos em rar pra galera que usa 3g como eu... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brgabriel 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 mano aki não sai no 94%... oq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vw5 1 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 vlw ae parcero naum tava atualizando aq em casa... agr ta de boa vlw msm =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sousa16 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Man posta o resto dos arquivos ai to precisando urgente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dafa 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 ALGUEM SABE COMO FAZER O ERRO DE FICAR BAIXANDO MAIN EXE SEM PARA OBS:JA TENTEI DESINSTALA JA TENTEI EXCUILR O JOGO E JAH BAIXEI TODOS OS ARQUIVOS AQUI PORFAVOR ME AJUDEM!!!!!::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CESARUH1 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 o bores coloca o novo main.exe aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpionmm 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 o main.exe nem pego aki '-' pow pra min so falta main.exe mais fika atualizando toda hora ate se eu baixar ae:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasukemo 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 mano o grand chase atualizo onten o hoje mais aqui pede novo main ai teria como vc postar pra nos baixar aqui e poder jogar amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vgtdbz 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Alguem por favor Plix Poderia Postar o Main.Rar Muuuuito ObrigadO Ajudaria muuuito aki vlws !!! -------------------------------------------------------------------------------- Truta,Olha Direito no post do kra,la tem main.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasukemo 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 por favor alguem poste ai o main pelo amor de DEUS que nao seja no mega upload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vgtdbz 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Raw Cansei de vcs,façam o seguinte: Atualizem esse joguin pelo programa Grande Chase naum pelo main:@ as vezes naum da pra atualizar e pra qm n tem o main,atualize que la ganha... se quer um main q funcione,esse ai naum ta funcionando. Se qer baixar...procure em outro lugar. na real esse main pod até pegar,mais qndo vc desligar e ligar teu pc,vai tenq baixar ele de novo ou vai fikar travando teu pc...mó saco....perdi 1 hora agorinha kaoskao ter q baixar outro... vem aki em ksa q eu dou o main q preste!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yourfaceinsane 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Não estou conceguindo baixar os arquivos tex_abta7.kom, sbta29.kom e tex_dungeon_loading.kom. Me ajudem por favor. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sousa16 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 aff aki n sai de 95% o poem o resto ai ta faltando muitos arquivos ainda =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bantumin 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 eae o meu aq ta com um problema nessa pagina 'str_mission.kom' ela parece q num ta funfando c poderem me ajjudar agradesso muito o resto funfo de boa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados