Sr.Kidoido 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Um milagre da Level Up, aqui está funcionando naturalmente mas levei um DC e entrei denovo.... e vocês? Antes das 15:00 manuteção acabada, é um milagre! @EDIT: Ai a prova, quando entrar denovo edit mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 É tomara que seja mesmo. Aqui ja atualizou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Mas Você entrou? na hora que levei DC tava naquela imagem do Lass olhando os meteóros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Posta print, o meu patch ainda tá atualizando, eee como você disse, é pq vai ser o fim de Ernas --' Por isso eles preparam algo especial .-. :D Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Creio que ainda falte a aquela ultima manutençãozinha nos servidores. @OFFtopic kidoido seu atalhos são todos de gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 LOL mano, acho q esse nao eh um topico troll nao sei pq eu confio em vc '-' vo tentar entrar akie :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViTiiN[BDS] 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 pra mim o lass quer retalhar os meteoro *-* @topic aqui atualizou mas, não entrou não deu falha na conecxao com o login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gudonho 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Eu Acho que o Chaos ta perto de acabar e O Grand chase hero ta vindo ! ,Por isso ta dizendo que vai mudar o grand chase @topic Aqui entrou na tela de servidores ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CσlσяєD. 2 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Já consegui entrar e já estou jogando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 aki ta carregando gamemon tomara q eu n leve dc D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Man, q Load Screen top, realmente uma das melhores U.U Anyway... Download tá acabando, daqui a pouco eu entro no GC Pois se eu entra agr, vai da um lag infernal Mais realmente a missão parece ser bem hard... Obrigado por compartilhar Abraços' PS: Atalhos com icones do GC *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados