dragomfare 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Com essas vozes parece que ele fica mais poderoso e fica um pouco insano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Putz... Eu não gostei da maioria que mudou. Foram duas ou três que me agradaram. LUTO pelo Jin. A voz dele era perfeita cara,agora ele ficou todo abobalhado D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rex~ 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Eu, particularmente, não gostei dessa redublagem. Achei bem exagerado o tom de voz. As vozes antigas eram melhores. Sou um jin user, agora tenho que aturar essas novas vozes Cadê a metralhadora de ki? o ataque dos 100 golpes? To de cara IUAHAIUHEUI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Gostei da Reformulação ^^ Segundo a LUG,estas dublações foram feitas em 2011. Percebe-se as alterações . Tem algumas skills que aumentaram o som do timble. Bem legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TVPlasma 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 · Eu sou Jin user e achei um lixo essas nova dublagem. Estou tentando volta as vozes antigas. Eu tenho um grand chase Antigo aqui que n att. ele tem as vozes antigas do jin. Só que n estou conseguindo coloca as antigas vozes =/. Alguém ae ajude nós Jin user falando como mudar as vozes para as antigas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 · Gostei bastante, fico bem legal, apesar de a dubladora ser uma mulher nem parece que é vom de mulher. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sherlockholmes15 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Gostei bastante, fico bem legal, apesar de a dubladora ser uma mulher nem parece que é vom de mulher. Abraçs[/color][/center] Não é uma mulher que dubla o Jin, o Jin é dublado pelo Fábio Lucindo, o mesmo dublador do Ash do pokemon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drake&Josh! 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · da pra agnt ver no gc né cara .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enma. 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Achei um pouco de perda de tempo, mas mesmo assim, foi legal da tua parte ter usado o tempo pra pegar os audios x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 8 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · da pra agnt ver no gc né cara .. acontece que eu peguei no dia da atualização, quando pouquissimos tinham entrado e nem sabiam. se informa melhor Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drake&Josh! 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · n gostei da reformulaçao , o jin fico tosco '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · não goste da mudança -.- agora eu fico me perguntando... qual será o proximo personagem que eles vão zoar :confused: :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados