nickyserrado 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Olá pessoal tudo bom... então gostaria de saber o que acharão do eclipse solar? Eu até gostei do evento mas tipo gente é muito difícil lá bem que eles poderiam facilitar mais né porque tipo assim você só consegue lá se tiver SS com mais de 10k de atk 8k de hp e 7k de hp até porque muitos líderes de sala te kikam se você não tiver esses status... mas como conseguir esse status? Cash Esse é o problema muitos jogadores não vão poder aproveitar o evento porque como já falei é muito difícil e muitos deles não usam cash... Eu penso assim: se a LUG pensa que com o evento eles vão ganhar mais dinheiro porque muitos vão comprar cash para ficar mais fortes podem até estar certos mas o evento só vai aumentar o número de hacks. Apenas expressei minha opinião, gostaria que expressassem a de vocês também e lembrem-se cada um tem sua opinião não precisamos discutir, brigar ou sermos grossos ;D LUG FACILITA AÊ NÉ ASSIM FICA IMPOSSÍVEL '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luangostosaum 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Concordo... Nem com 7k da vey... Tem q ter uns 8 pra tentar chegar na metade... Enfim, acho q só vou conseguir qnd 3 pessoas humildes SS permitirem que eu vá junto deles kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BrunoGC- 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Cara, concordo plenamente com esse seu pensamento. E tipo, ta TAO DIFICL QUE SE TORNA ATE CHATO. Um evento que teria tudo pra ser bem legal, se tornou em um armagedom ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeTinhoPvP 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · A att foi um desastre em geral e esse evento então está mega hard ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyZon 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Eh IMPOSSÍVEL ir sem hack eu com hack consegui fechar e fui vendo bem as barras de vidas la pra frente tem boss com ate 140 barras '-' e sem a reformulação de status nem pensar... Pegay acho q 24 moedas épicas, 1 chifre do duel e 17 prova de purificaçao e dropou 1 eclipse do duel na ultima faze '-' Ao meu ver eh uma armadilha pra pegar os hacks já q pra trazer uma missão desse nível eles teriam q trazer a reformulação de status igual o KGC Pena q soh pod ir 3 x por dia e falhei 2 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · eu nem ao menos cheguei a entrar ¬¬ , eu nem ao menos sei direito como eu entro no eclipse , toda x q vo em alguma missão é dc sempre , o tempo max q fiquei la foi 30 min depois foi 1 dc atrás do outro --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickyserrado 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Né, o evento de fato é muito bom o problema foi que os responsáveis pelas atualizações do BGC o estragaram, eu vi um vídeo ( e creio que muitos de vcs já viram tbm ) onde uma Mari sozinha conseguiu solar aquilo lá no KGC ou seja lá é muito fácil né ainda mais que já tem Season Hero, eu acho que eles deveriam fazer uma manutenção extraordinária e concertar erros e bugs e facilitar mais esse desafio impossível assim não vale a pena ficar gastando poções e tal para ir e morrer no thanatos ou base dos anões ou até antes mesmo, outra coisa que notei foi quando fui no altar da ruína com minha arme e troca, meu impacto profundo geralmente mata o basilisco ou deixa com pouquinho de vida e quando fui hoje não chegou nem na metade '-' A cada att o BGC fica pior '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · eh msm mano ja fui duas vezes SS e nao consegui passar nem do juriore... 'bubu eu nunca pensei em hack, mas agora... to caindo em tentaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Esta muito dificil e assim nem da pra consegui muita coisa la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Manutenção acabou ? S: Mais aqui nem ta mostrando as noticias no site D: Anyway... Pelos vídeos já da pra ter uma ideia q realmente é mt dificil, e pode ser q aumente msm o numero de hacks Eu msm tenho mt pouco cash na acc, e nada q me faça chegar a SS '-' Mais acho q nñ usarei hack Eu ainda nem entrei no GC, pois acordei agr, e só daqui a pouco vou ver como ficou esse evento Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Manutenção acabou ? S: Mais aqui nem ta mostrando as noticias no site D: Anyway... Pelos vídeos já da pra ter uma ideia q realmente é mt dificil, e pode ser q aumente msm o numero de hacks Eu msm tenho mt pouco cash na acc, e nada q me faça chegar a SS '-' Mais acho q nñ usarei hack Eu ainda nem entrei no GC, pois acordei agr, e só daqui a pouco vou ver como ficou esse evento Abraços'[/color][/size][/center] Sim a manutenção acabou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados