Anykilador 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Seu haker é tão lixo q foi detectado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usern 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Testei, aqui funcionou o Auto Kill, stop time e o 1 hit. Pena que uma vez ativado, ele não se desativa até sair da sala. Enfim, vai levar meu thanks por estar funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonpaio 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Hack detectado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luandk2 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · pow ele e detectado na fase eclipse!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamtsus4 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · tem nada q funfe na fase eclipse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maathi 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · o meu abriu no bloco de notas... como isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caodebriga. 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · o meu ta tudo certo so na hora quando to na sala e entro na batalha os monstro nao morre nem com auto kill e one hit alguem ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruna123456 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Hack dettectado Reportado ... Affs nei um hacker ta pegando tem manuntenção que sobra hack pegando em outras que nei um funfa tenso e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaves1997 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · aq funciono certo vlw msm :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maathi 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · alguém me fala o programa que abre os hackers? É que o meu abriu no bloco de notas D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driigo22 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Otimo hacker manow .. totalmente funcional aprovado .....100 % ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielpzs 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · ta-funfandooo!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuga909 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · O monster summon n funfa no praticar ou o hack n ta funfando msm? :/ Edit: Nada ta funfando msm! se que posta um hack posta algo q funcione neh --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Está ocorrendo 1 erro aqui. Imagem abaixo , Caso alguem tenha uma solução Agradeceria! @Off- Isso é a área de trabalho de um Macho uheuheueh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keat 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Funcionar, funciona. Mas o GrandChase detecta o hack de 5 em 5 minutos. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eleanor95 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Testando tomara q pegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scottgabee 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Vishe nem ta pegando cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffaek144 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · manooo aki nao funfooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scottgabee 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Vishe nem ta pegando cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark.Soul 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · O topico esta otimo so falta ser Funcional E ser Original , Já vi Igual. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garian166 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · ae galera vta baixando e vou ver se funfa,se funfar eu aviso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clooud~* 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Ja paro de pega ? Tenso manolo D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaximizeBan 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Achei que estava infuncional porem funciona.Recomendado so deixar o one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuta43 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Lol parabens otimo e funcional sei q mt gente ta falando q n ta pegando mais posso cofirma q sim mais n sei qual problema mts amigo meus falaram q n pego mais cmg pego e mqais colega xD levo meu 8 8 8 8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DhYeGgoRS 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Eu testei e estou usando o hacker, ele realmente esta funcionando. Eu so estou tendo problema na fase do Eclipse Solar: -Quando chega a parte da floresta da vida, nao consigo matar nem o boss nem os miniboss com o one hit; -Apartir do momento que coloco o auto kill o gc fecha, perdendo uma entrada =/ Gostaria de saber se sou so eu ou se mais alguem esta passando por isso. Desde já, obrigado :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados