'Chambs~ 1 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 E ae galerinha fis esse topico para distrair. E simples o objetivo. E so vc postar um ss aki de ate que fase vc chegou no eclipse solar . mto simples e legal . Ps : Quem usou hack para passar nao poste . Ahh e tambem para provar que e voce dexe alguma fala sua , seu nome la em cima , so pra provar . tipo a minha . Vamo la eu so fui uma ves ainda . Mas cheguei ate aki : abrçss. e gogogo poste aki ---------------------------------------------------------------------------------------- A seggunda ves q fui cheguei ate ake so q deu a poha do dc tinha acabado de mata esse chefe q vo posta a ss dai qnd fui entra no portal ..... Agora a merda : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Já passei mas n tirei foto --' Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Vo tirar print da próxima. Cheguei até as Escavadeiras* XD Espero passar tudo na próxima. * eu sempre confundo os nomes. Não é escavadeiras, é Sentinelas lol " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• Pablo™ 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 eu n tirei SS dei mo cagada eu de lass SS lv 80 atk 10 def 8 e vit 7 e mais 1 arme e 1 mari chegamos ate ai tb foi osso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Eu cheguei no Talin, mas aí tomei DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Cheguei até uma fase de Gelo,n lembro o nome Depois disso,caiu o Gc e que raiva q deu Bom vou tentar de novo,ai eu posto até onde cheguei Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:JoaoViictor:. 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 cheguei até o thanatos mais uns 3 SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 1 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Ae galera editei lahh passei ate la agr mais o maldito dc ownou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelfbz 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 cheguei ate o deus da destruiçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 11 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Conseguimos acabar =D Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martelo23 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Cacetada mano , 78 minutos , se ta loco , isso é oq eu jogo diariamente kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados