Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como conseguir o mascote do eclipse rápido!


Posts Recomendados

Olá gente, esse é meu primeiro post de tutorial. Bom, vamos lá.

 

1ºPasso - Certifique-se de que o Eclipse está rolando, você poderá saber quando na parte superior da sua tela, estiver esse desenho :

 

eclipse1.png

 

Poderá também saber quando o Eclipse começou, mesmo dentro de uma missão, aparecerá a seguinte mensagem, embaixo da tela :

 

eclipse2b.png

 

2ºPasso - Entre na missão Muros de Serdin, localizada em Vermécia, e mate esse bicho feio chamado Sacerdote Negro :

 

eclipse3.png

 

OBS: Porque nessa missão? Pois nela você consegue 5 Provas, em média de 2 minutos.

 

3ºPasso - Quando mata-lo, irá cair uma caixa, pegue-a e você receberá a Prova da Purificação, caso você esteja com mais gente, ela irá pra alguém sortiado :

 

eclipse4.png

 

4ºPasso - Ao terminar a missão, as Provas aparecerão ao finalizar a missão.

 

eclipse5ph.png

 

5ºPasso - Pronto, agora é só você juntar 10 dessas Provas, e trocar por um novo baú.

 

6ºPasso - Ah, e não se esqueça de clicar sempre no Menu do eclipse :

 

eclipse1.png

 

Aí, abrirá esse menu, onde você pode ver quantos % falta pro seu mascote, e pode pegar um baú grátis :

 

eclipse6.png

 

Para quem não intendeu o porque do mais rápido, simples, ao invés de você só pegar 1 baú do eclipse, desta maneira você consegue pegar mais de 1 baú, apenas juntando 10 Provas. E abrindo mais baús, com mais % você fica, e com mais % , mais perto você chega do mascote.

 

Bom, espero ter ajudado a quem não sabia como pegar o mascote.

Tutorial e descoberta feitas por mim mesmo (:

Ajudei? Agradeça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em media de quantos baús eu preciso abrir pra conseguir o pet ? abri uns 3 ja e nao deu nem 20% acho que vai demorar pra caramba

 

Olha, cada baú da 2% . Precisa abrir 50 baús para conseguir o mascote. Se você fizer tudo que eu disse ali em cima, da pra conseguir em 1 dia e meio. Ou até mesmo em 1 dia :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.