Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×

Lançamento da nova Char BR em breve

felipefalconwolf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente vim aqui dizer que percebi uma coisa.

Debaixo da placa que todos ganharam,do eclipse está escrito:

"para celebrar a chegada da deusa"

Quem seria essa Deusa?

Ah vai falar que não entedeu

A deusa aki gente

Personagem.png

Pelo jeito ela irá chegar depois da próxima ATT ela virá para acabar com o Eclipse.

Asas.png

E enxer o mundo com sua LUZ(vai falar que você não odeio o eclipse,ele mau começou

e já odiamos)

Mas para quem não sabe o eclipse acontece a qualquer momento(é a famosa escuridão que fica no meio da missão).

Cheguei a essa conclusão,que ela chegaria no começo de fevereiro pois sempre nos começos dos meses chegam coisas boas.E também por que eventos sempre duram duas semanas"o eclipse",pois será o tempo necessario para pegar o novo Pet.

Agradeçam se não sabiam^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, nem sempre os bons conteudos vem no inicio do mes, estamos na metade do mes

e eu gostei do eclipse, pq o eclipse nao eh so a missao, tem varios outros eventos tbm,

e eu nao acho q vou precisar de 2 semanas pro pet '~' eu ja estou com 40% do progresso pra pegar ele :D

e pretendo fikar com 50% ainda hj ^^

mas sim, provavelmente essa "deusa" eh a nova char, pq ja comeeçaram a dar dicas dela no twitter

Link para o comentário

Eu concerteza gostei da concepção que esta imagem seja a possivel Personagem criada com a ajuda dos brasileiros, mas o que tudo indica segundo um site direcionado a area Grand Chase (num vou falar pq num sei se pode mas que é muito visitado por jogadores e é fonte de muitas noticias seguras) esta imagem trata-se de umas das três deusas que reinavam em Calnat cita ate o nome dela lá.

Link para o comentário

Ja foi postado essas e outras imagens no tópico de atualização semanal.

Deveria ter pesquisado antes, né -q[/color][/center]

mais rimoto ele explico direitin nas novidades semanais ninguem explico exemplo vc so excreveu não sei uq farofa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.