Color@do 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Hack CF-AL Vídeo Aula Posta Índice Apresentação Compatibilidade Funções Tutorial Prints Download do hack Créditos Apresentação: E ai galera da WC venho até aqui trazer um hack do CF AL. Esse hack já foi postado, mas ele começou a ser detectado e eu atualizei ele hoje! Compatibilidade: Windows Vista : Ok Windows XP :Ok Windows 7 : Ok Funções: Wall Hack Full Bright CrossHairs Esp Name Esp Health Esp C4 Bomp Esp Rank Shoot Through Wall Anti Fall Damages Anti Weapon Weight Anti Weapons Recoil Anti Weapons Reload Anti Grenade Bomp Anti AWM Delay One Hit Sniper Defuse C4 Tutorial: 1º-Baixe o arquivo e extraia para a pasta do CF-AL, que fica geralmente aqui (Computador - Disco Local ( C ) - Arquivos de Progamas - Z8games - CrossFire AL) 2º- Entre no CF-AL pelo patcher_cf logue sua conta e deu e só ligar o hack pela setas do seu teclado e pronto (Para Mostrar e Ocultar o hack aperte Insert) Prints: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 9c8b0dc0e83e3a/analysis/1326917068/ Créditos: Eu pelo post e eu por ter arrumado o hack! E é isso ai pessoal, Não se esqueçam de agradecer não foi fácil arrumar esse hack e depois postar aqui. Vídeo aula Prometida: [video=youtube;AvQm4AT1OIY] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thorgg10 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · @Edit Ae cara vo testar se funfa jaja eu edito vlw esta bem organizado seu post AE MANIN O SITE DE DAWNLOAD TA COM PRBLEM AKI ARRUMA AE PF AKI EM CASA TA. SERA QUE É ALGO DO EMU PC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Color@do 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Não esta com problema meu amigo, não sei o que aconteceu mas o site ta perfeito acabei de ver! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thorgg10 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · AKI NO MEU ESTA APARECENDO ISSO Ó Esta página da web não está disponível A conexão com É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se foi interrompida. Veja algumas sugestões: Recarregue esta página da web mais tarde. Verifique sua conexão com a Internet. Reinicie qualquer roteador, modem ou outro dispositivo de rede que você esteja usando. Adicione o Google Chrome como um programa permitido nas configurações de seu software de firewall ou antivírus. Se o programa já for permitido, tente excluí-lo da lista de programas permitidos e adicioná-lo novamente. Se usar um servidor proxy, verifique suas configurações de proxy ou entre em contato com o administrador de rede para verificar se o servidor proxy está funcionando. Se você acredita que não deve usar um servidor proxy, ajuste as configurações de proxy: Acesse o menu de ferramentas > "Opções" > "Configurações avançadas" > "Alterar configurações de proxy..." > "Configurações da LAN" e desmarque a caixa de seleção "Usar um servidor proxy para a rede local". Erro 101 (net::ERR_CONNECTION_RESET): A conexão foi redefinida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Color@do 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Não sei pq aparece isso mano na minha não aparece mas vou ver o que posso fazer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MJ.Persel 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · ei manow voce arrumol o problema do erro que da quando mata o mutante sem carregar a arma ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdmaudoso 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · ae mano aki fala que n pode executa o crosfire... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
everton157bolado 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · ta dando o msm erro mudo nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Color@do 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Arrumei sim mano mas não pode usar muito se não da esse problema Atenção: Tente a pagar as pastas RES e o conteudo da Repot e a conteudo da log. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Skaez 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · O hacker esta funcionando perfeitamente aconcelho baixarem mais não usem a opçãao de varar tiro pelas paredes " Shot gun troon wall " algo parecido porque esta dando error . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Color@do 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Obrigado amigo mas agradeça minha conta na wc e novo e preciso da ajuda de vcs vlw! AGRADEÇAM!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolobo20016 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · nao esta funciando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capetakill 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · O hacker esta funcionando perfeitamente aconcelho baixarem mais não usem a opçãao de varar tiro pelas paredes " Shot gun troon wall " algo parecido porque esta dando error . ta dando certo nada xtrap detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Color@do 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · ta dando certo nada xtrap detected Mano esta funfando sim acabei de jogar com ele. Qual e seu sistema operasional? Win 7 32 bits, até agora ta perfeito o hak! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuelcolti 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · noobs prestem atençao e o mesma funçao dos outros vai desintalar seu crossfire nao baixem isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Color@do 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · A não sabe o que fala! Nen testou e vai disendo isso nub! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euvini11 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · # Valeu aki funfo certinho levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picanha12 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · picanha so pega AL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StellWarriors 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · não esta funfando diz que o arquivo foi mudado !Fail! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taren_grasielen 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Vlw aqui funfo legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picanha12 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Alquem ai me respode se si pega AL por favo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thorgg10 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · ei aki num ta dando boto a sxs.dll pra pasta do CFAL e quando entro no jogo aperto insert e naum acontece nada ei aki num ta dando boto a sxs.dll pra pasta do CFAL e quando entro no jogo aperto insert e naum acontece nada ajuda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taren_grasielen 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Ele e apenas para o AL amigo E nao sei pq nao esta dando no seu amigo! Mas ele pegou no meu perfeitamente e ta com todas as funções funfando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfinete22 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · eu vi seu nome felipe leite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taren_grasielen 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Obrigado pelo hack Colorado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados