Color@do 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Atenção acabei de testar e o hack esta sendo detectado!! Vou atualiza-lo e postar novamente. Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmbm121 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Tem previsão '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Amigo Belo Tópico . Com cores prints , viseos etc.. @Edit : Conteudo funcional . Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dontfallagain 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Eu baixei pelo link que você disponibilizou e só veio um .txt mostrando o que você disse o fórum. Ajuda ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Color@do 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Não funciona mais esse hack acabei de arrumar e agora esta funfando! Vou postar um novo tópico com o hack atualizado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BurstDragon 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · tem previsao? para atualizar ele e postar dnv? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonkeyOfChaos 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · quando eu baixo nao baixa o hack mas sim um bloco de notas '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Empulse 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Por Favor rapido .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa3kg 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · Ai manim faz upload para o 4shared, o megaupload foi fechado pelo FBI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harlys008 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · ae, o hacker nao ta aparecendo akiie, quando eu baixo aparece so um bloco de nota, oq e isso ? cade o hacker ? vlw =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flaviadon 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · é memo fika dano erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtscv 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · koew esse bagulhow olha so oq esta no download E ai galera venho até aqui para traser um HACK para CFAL que não foi criado por mim, mas foi eu quem o atualizou, hoje dia - 18/01/2012 ! Para qualquer duvida e só me contatar no meu msn: >> [email protected] << ajeita aew manow eu quero o racker nao testu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmbm121 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · 1hit de m700 as vezes não funciona pq '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¼•BadKilleR◄♣ 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · o meu so baixa bloco de notas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre009jr. 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · porra o meu nem baixa , tu boto pra baixa um bolquinho de nota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 61 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Não Funcional hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukaas.FpS 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · baixei na hora de abrir é um arquivo de texto escrito o seguinte: E ai galera venho até aqui para traser um HACK para CFAL que não foi criado por mim, mas foi eu quem o atualizou, hoje dia - 18/01/2012 ! Para qualquer duvida e só me contatar no meu msn: >> [email protected] << ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isacarla 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · eu nao to consiguindo baixa vc pode bota mediafire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luires 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · EM .txt ? muito suspeito ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djsoberano157 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Oi vc tem msn aki em casa pego nao ol aki em casa pego nao pode me ajuda É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmage 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · tem algo errado com o download ta vindo so um documento de texto verifica ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WalkingDead' 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Oi vc tem msn aki em casa pego nao ol aki em casa pego nao pode me ajuda É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Olá djsoberano157, é claro que não pegou por que a última atualização foi dia 03/02/2012 por isso não funciona mais, já tem alguns hackers postados na Web Cheats com o mesmo conteúdo, porém só funciona o Wall e o FullBright. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shrekinho23 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · Color man '' :) esse hac.k so pega wall full e cross.. so esses qe pegaram aqe:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lei14z 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · Esa porra nao fumfa nem dar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cloused.net 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · O hack agora é um documento txt? Ajeita isso aê se não irei reportar por falsa postagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados