lass74 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 Magnetic GC Trainer(atualizado de acordo com pointers) Editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 Ireis testa-lo imediatamente ja postarei a resposta pessoal. @ Edit Cavalo de tróia detected. veio me diz o que você ganha postando virús? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100perdao 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 :mad:É VIRUS:mad: ISSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaofileti 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 vou testar e ja posto se ta fufando vlw cara!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ninja404 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 vou testar e jaja esdit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass74 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 o unico virus que tem é para espionar o processo do main.exe. mais nenhum antivirus detecta quase.olhe o scan. qualquer coisa desative o antivirus e tente mais uma vez:). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToxiS 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 Vou Testar E postar... ___________________ Testei Quando eu fasso o download Meu antivirus Fala que tem Cavalo de troia e deleta To fora puro virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaofileti 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 quado terminei de baixar apareceu que éra cavalo de tróia e deu erro e que o arquivo não pode ser abérto!!! porfavor verifique esse erro vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha-10 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 Aew, man, quando termino de baixar o meu anti-virus achou 3 vírus e n eram trojam ou coisa assim.:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ninja404 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 naum baixem tah com virus no scan tem dizendo q avg naum identificou virus mas o meu avg identificou cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass74 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 Meu avira antivir nao detecta nada. O de voces tbm nao deveria. Siga oque eu disse la encima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 Não desativem seus antvirus isso é cavalo de tróia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chorobis 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 bota uma foto dele funcionando aew so pra ve se é verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass74 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 ok,vou postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaofileti 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 o meu tambem!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass74 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 ai esta.Magnetic GC Trainer. BrazilianCheater~ here.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eumortao 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 vo testa ja ja posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farinha177 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 :mad:cheio de virus :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaboladex 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 :DAi mano o link n ta funfando, poe denovo para mim por favor.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIZRenan 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 Vou testar jazin eu posto no q deu ----------------------------------------------------------------------- Testei e nao funfou o BugTrap pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chorobis 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 ele mostro a foto vo ve se funfa se funfa fmz:) o link ta quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass74 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 to fazendo + um upload aqui xD.jaja edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaboladex 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 Gente, o link ta quebrado mas la no site da magnetic se vc clica no titulo grand chase la do lado de noticias aparece o download do hack atualizado como o do post. A e vo testa agora depois eu edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass74 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 Sim,sou de la. eu ajudei a faze-lo. link 2:RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chorobis 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 o virus é pra funfa o hack num é???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados