Thronicks 1 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Índice Informações Gerais Gritar & Placas Dupla NPCs Presentes Disfarces do Plaza Opinião dos Membros (Sobre o Plaza) Créditos 1-Informações Gerais O Plaza de Serdin é uma área de Serdin onde os jogadores podem correr e conversar enquanto assumem a identidade de seus personagens. Personagens aparecem com os equipamentos que eles estiverem usando, com suas mascotes e o efeito elemental dos seu colares; porém, se o botão 'baixo' for selecionado antes de entrar no plaza, todos os personagens aparecerão sem nenhum equipamento e com a arma básica das suas classes. As seguintes ações são restritas no plaza: Atacar Ataques de Mascotes Saltos Duplos Corridas Longas Corridas Aéreas Provocar Correr O plaza não é nem uma parte de um PvP nem uma função de Missão do Grand Chase, mas os jogadores ainda recebem convites de jogadores em salas de PvP/Missão. Jogadores podem der zoom em seus personagens no plaza rolando com o mouse. 2-Gritar & Placas Gritar Use o comando "Enter * (Inserir mensagem)" enquanto estiver no plaza. Nota: Tem 1 minuto de tempo de carregamento entre gritos. Placas Aperte o símbolo de estrela perto da caixa de chat. Placas podem ser compradas na loja. Toda placa usada consume uma Placa. 3-Dupla Jogadores podem formar parcerias através do plaza. Um dos jogadores tem que comprar um anel na loja com GP ou Cash. O jogador deve então clicar no parceiro e selecionar "Propor União". Se uma anel de cash for usado, um anúncio da nova dupla será feito em todos os canais. Uma dupla pode se separar da mesma maneira em que se formou, mas selecionando "Desfazer União", ou vendo a lista de amigos, clicando com o botão direito no nome da dupla, e selecionando "Desfazer União". Duplas são premiadas com bônus quando eles ficam juntos por muito tempo, e tem que acessar a Janela de Duplas, onde um personagem escolhido por cada jogador ficam lado-a-lado. Os personagens podem fazer uma ação escolhida pelos números acima dos personagens. Novas ações são liberados dependendo de quanto tempo a dupla ficou junta. O mesmo número ativará diferentes ações dependendo do gênero de ambos os personagens, por um total de três diferentes ações em um número. O Ícone da Dupla também aparecerá perto de um personagem em uma sala de espera de uma Missão ou de PvP. 4-NPC'S Presentes Nome:Quadro do Placar Imagem: Notas:Veja os Rankings de PvP. Nome:Criação de Itens Imagem: Notas: Desconstrução de Itens - Desconstrói um equipamento e o transforma em itens de forja, pelo custo de GP. Mais itens podem ser adicionados à "máquina" durante o processo de desconstrução, mas os itens estão enfileirados. Criação de Itens - Cria equipamentos forjados, runas e mascotes pelo custo de GP e itens (Jóias, Onix, etc...) Utilizado também para construir a maioria dos itens disponibilizados em eventos Nome:Gerente de Guildas Imagem: Notas:Ajuda com o Sistema de Guildas 5-Disfarces do Plaza Nome:Normal Imagem: Nome:Halloween Imagem: Nome:Natal Imagem: 6-Opinião dos Membros (Sobre o Plaza) -Zero.! - Plaza é um lugar onde nós vemos pessoas gritando: "Sou lvl 75 e quero dupla mulher" quando vc ver, é pq o mlk é virgem e acha que fazendo dupla, ele começa um namoro virtual /A [blood]Gouenji - Pra mim o plaza é um local de muitos casamentos e de virgens assim como o Zero falou |.D.B.Z.!-GØt£nk$-! - Plaza é um lugar massa q dá pra conversar tranquilo... cuecashady - Acho o Plaza uma bobeira, kk nunca vo no plaza -.- 7-CRÉDITOS: GC Wiki (pelo conteúdo) Thronicks (pela organização do tópico) E aos membros (pelas opiniões) Té mais... :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Belo Topico é oque mais falar e naum ser minha dica pra da conversa no plaza até que chega um manolo pedindo dupla feminina e um bom lugar tbm pra se deixa AFK kpopkoASPKO The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Bom tópico,bem organizado,falando tudo sobre o Plaza... É verdade mesmo que vão pro plaza pra pedir dupla mulher,etc.. Plaza já foi um lugar legal no meu tempo,a gente apenas conversava... Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
excoler 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Muito bom tópico, bem organizado e de facil entendimento. Mostrou também detalhadamente o Plaza para os iniciantes que ainda não sabem para que serve e tals. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 O plaza já foi muito mais do que pedir dupla feminina, rolava conversas muito boas mesmo assim como o DBZ tá dizendo. Enfim, guia muito bom, bem completo e conteúdo de primeira. Bem organizado e formatado, vai sanar as dúvidas dos membros. Parabéns pelo tópico, continue assim, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Excelente tópico, curti muito essa letra rs. Bem formatado e arrumadin .-. vai servir pra quem não sabe o que são essas coisas ^^ ... Plaza já foi um ótimo lugar pra fazer amizades e conversar (: Enfim, parabéns pelo tópico, e continue se superando sempre! Abraços ! Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Nossa cara essa guia é boa demias. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 tópico otimo bem organizado, com SS e achei bem legal o uso dos spoiler sobre um assunto q tenho ctz q mt gnt principalmente os novatos tinham vlw pela intenção parabens manin (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Ficou bem legal seu tópico amigo ^^ Bem,eu gosto bastante do plaza,para namorar. kkkk'. Eu e minha namorada íamos lá várias vezes de madrugada e ficávamos brincando e talz. Trocando plaquinhas de amor... Agente era trollado,mas agente nem ligava muito kkk'. O Plaza para mim é um lugar gostoso. Eu fico boiando nele as vezes... Fico babando nos sets de jogadores antigos. Mas eu sou meio tímido então não converso com ninguém que não puxe conversa. E agora eu tomo um banho no inglês,por que eu não falo flueeeente assim, ai vem neguinho puxar conversa ai eu fico tentando entender a gíria que ele está falando e ao mesmo tempo formulando uma resposta no mesmo estilo... g.g sou noob. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Ou manin,belo tópico :D Bem organizado,facil de itender,os spoilers deixo o tópico legal ... concerteza irá ajudar os menbros que nao conheçe o plaza! É uma coisa simples,mas que pode ser de grande ajuda.Vlw por compartilhar,continue fazendo tópicos organizados assim ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hard. 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Ótimo tópico, bem organizado e bem formatado ! Parabéns cara, curti muito a organização dele e o conteúdo esta excelente ... Continue assim, thanks merecido (Y) Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Muito bom cara, parabéens pelo belo topico, muito bom mesmom falando tudo sobre o plaza, até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Muito bom o Tópico, Bem organizado. Antigamente eu ia No Plaza, Mais tinha uns Otários Flodando No Plaza, ai eu começei a ir Poucas vezes. Flw, abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Muito Boa sua guia Tenho essas placas mais n sabia usalas mais você min ensinou Obrigado Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 bom guia mano eu msm nao costumo visitar mto o plaza so pra dar uma olhada no ranking e ´pra comprar pot (plaza da guilda) mas as vezes, qdo eu enjou de jogar e vo pro plaza jogar conversa fora ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Realmente o plaza já foi um lugar mt bom, para conversar e fazer amizades Ainda é, mais nñ como antes, acho q hj em dia, ele perdeu um pouco a "essencia" q tinha É como o Zero falou, é mt bom ficar lá, até chegar alguem gritando "procurando dupla mulher" Por isso msm, acho q algumas pessoas enjoaram de ficar no plaza '-' Anyway... Fiz o guia, para tentar explicar melhor, as pessoas como desconstruirem/construirem itens, criar/entrar em uma guilda E tmb uma coisa, q até hj tem gnt q me pergunta, como formar um dupla .-. Só nñ coloquei msm, a mulher do sistema de fortificação, pois ai entraria um outro sistema E o tópico ficaria mt grande /A Abraços' e obrigado pelos comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drake&Josh! 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 bom topico mas acho que todo mundo ja sabe isso né ? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Fico ótimo seu tópico manolo, bem organizado e fácil de entender... O Plaza é lugar muito bom pra bater papo Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nao revelado 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Plaza não serve pra nada. Plaza serve pra você ficar no plaza, plazar e ficar plaziando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Completo, ótimo. Parabéns. É de grande ajuda á novatos. Não só a novatos. Leovu meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Otimo tutorial Mas hj em dia o plaza so serve pra fazer duplas msm Nao é mais legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoToHell ~ 175 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Muito bom seu tutorial ! bem explicado e tals, mais como o ~Pdo disse, plaza hj nao serve mais para nada, apenas para fazer duplas ! Abraçs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 8 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Tópico ressuscitado, Fechado. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados