Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Pegar Sacerdote Maligno Jr.+ Hack


Qual pet tem o melhor ataque especial ? Duel Jr. ou Sacerdote Maligno Jr.  

  1. 1. Qual pet tem o melhor ataque especial ? Duel Jr. ou Sacerdote Maligno Jr.

    • Duel Jr.
      0
    • Sacerdote Maligno Jr.
      0


Posts Recomendados

petq.jpg

Agora eu vou ensinar vocês como pegar o pet Sacerdote Maligno Jr. de 2 jeitos, com e sem hack, então vamo lá

 

 

 

 

COM HACK

assim que o eclipse começar,(da pra ver pela barrinha do eclipse, e durante uma partida é quando a tela fica mais escura) escolha a missão que tiver mais telas (eu escolhi Desfiladeiro Incandescente, mas pode ser qualquer uma) e ative os cheats auto kill e mouse fly (movimenta o personagem pelo mouse), eu recomendo esse: o MasterGC

e então fique pegando todas as caixas da tela o mais rápido possível para coletar as Provas de Purificação (o item que precisa para pegar o pet) com o mouse até acabar a fase, faça isso o máximo de vezes possível

janelaeclipse.jpg

quanto mais baús você abrir (a cada vez que começar o eclipse ou juntando 10 Provas de Purificação da pra abrir 1 baú) maior vai ficar a porcentagem pra pegar o pet. eu indico esse método porque é mais rápido, olhe: o tempo em que termino cada vez a fase tempodeacabarafase.jpg

8 provas por fase,

provasvq.jpg

isso foi o que eu consegui em 2 eclipses

quantasprovas.jpg

 

 

 

 

SEM HACK

assim que o eclipse começar, vá na missão Arredores do muro de Serdin e fique fazendo essa fase até acabar o eclipse, por que essa fase ? Por que ela é a mais fácil do jogo que dropa as Provas de Purificação

 

 

 

 

 

Isso ai espero ter ajudado =D

se ajudei me agradeça xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não tem comentario porque ainda é muito cedo. E eu ja postei um tópico ontem sobre isso :D E a minha dica NÃO SE MATEM PRA PEGAR ESSE MASCOTE LIXO, É PIOR DO QUE GOSMA ! eu peguei o meu ontem, ele ta lvl 16 e não hita nem 1k .É UM LIXO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens manim... A dica do castelo de serdin vai ser util pra mts pessoas ^^

 

uma boa dica tbm, fica ai pra você complementar o post:

 

Quando iniciar um eclipse, ative o "auto kill", o "parar tempo", crie a sala em arredores do muro de serdin, e pegue as provas... pois o stage é bem menor, você conseguirá mais itens...

(o parar tempo é pra não dar erro no fim da fase, pois para o tempo geralmente em 5:09min)...

flws^^

 

Recebeu meu thanks ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jente 1 pergunta tem hacker para o eclipse em arquimidia bem eu não sei onde fica pq meus amigo q me levam mas eu nunca cheguei no duel pra completar a missão do bau de personagem por favo se tiver me falem por favo aguardo com urjencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não tem comentario porque ainda é muito cedo. E eu ja postei um tópico ontem sobre isso :D E a minha dica NÃO SE MATEM PRA PEGAR ESSE MASCOTE LIXO, É PIOR DO QUE GOSMA ! eu peguei o meu ontem, ele ta lvl 16 e não hita nem 1k .É UM LIXO !

em fases ele é ruim mesmo, mas o hit não é tao baixo assim, se vc viu meu video dos ataques do pet, deve te visto q hita quase 3k, e eu acho ele muito útil pra pvp, pq amaldiçoa o inimigo e da uma boa oportunidade pra grab, e o ataque meteoro negro dele é ótimo, quase tão bom quando o do duel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.