Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O evento é uma cilada, FUJAM PARA AS COLINAS


Posts Recomendados

Olá, depois de ter vários amigos que usaram hack e tomaram ban no evento eclipse, e pela facilidade de conseguir itens que é o sonho de qualquer noob, e também pois quando é terminada a missão com hack não aparece que a EXP e os itens adquiridos na sessão foram excluídos pois houve alteração na pasta do GC, conclui-se que o evento nada mais nada menos é uma cilada pra capturar os hack's, então negada que usa aí vai uma dica: FICA ESPERTO ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk de qualquer jeito eu nao confio terminar a missao eu saio quando mato o chefe e eu ativo e desativo o hack cada parte pra nao travar k

 

Se ficar ativando e desativando eh pior '-' pq vai sobrecarregar mto a fase aiinda mais Eclipse

 

Fui ativar HP no meio da missão deu hack detectado mas pelo menos n gasto a entrada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ficar ativando e desativando eh pior '-' pq vai sobrecarregar mto a fase aiinda mais Eclipse

 

Fui ativar HP no meio da missão deu hack detectado mas pelo menos n gasto a entrada

 

Hack de HP em missão é furada sempre da hack detectado nunca ativo isso kk fui banido a 8 dias ^^

 

sobrecarrega mais num da um hack detectado o.o

ja ganhei umas 5 vezzes assim n detecto nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definitivamente é uma cilada, hoje eu entrei e tinha 2 tickets extras no correio, fora os 3 que se pode comprar. Ai você pensa cmg 15~16 moedas épicas por cada missão feita, é uma tentação aos hackers... Mas como eu não me contento com pouco provavelmente vou continuar a usar hack e eventualmente ser banido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veeeeeeeeeeeeeeeeei

 

EU acho que tem que ter inteligência,

para usar.

 

 

Não é USAR=BAN

 

Tem gente que sabe,

tem gente q não sabe.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E so ir em um serv mais vasio , pra nao pegar GM , limpar sempre os logs , nao usar Hp nem Mp full em misão que sobrecarega e na do eclipse ir de one hit e nao de auto kill , e sem contar nao use parar tempo no eclipse que ele nao te da xp nem gp , vai normal ela e da uma enrolada , se puder ate deixa morrer !

e pronto ! USO = NAO TOMEI BAN NUNCA ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente sei um jeito de usar autol kil e não dar hack detectado ou dc, Va na faze do eclipse ative o autokil quando o chef morrer desative fassa isso até o Duel (:

 

Lembrando para dar missão Perfeita na hora do bausinho mate ele com combo, no final você vai ganhar exp gp e a missão vai ficar perfeita ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahshashashhas nao viaja meu. Repetindo pra quem nao entendeu: é a LUG. Eles nao banem ninguem, ja mandei video pra la, com provas e tudo, e o cara nao foi banido porque era casher. Entao nao se preocupem, se for so na sala do evento, podem usar, eu usei em todos eventos que teve, e nada aconteceu. Realmente é estranho a LUG fazer um evento desses, porque é o melhor que eu ja vi. Mas eu vou arriscar mesmo assim.

Olha o que eles fazem nas manutençoes deles, ao inves de banir hackers: (o video n eh meu)

[video=youtube;67qEzCBdGYE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo o hack "PCheats" do MiguelGz

Com certeza ele não da hack detectado, muito menos BAN[/color][/size]

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto agora, qualquer hack pode dar ban ainda mais o PCheats ??

 

Recheado de KeyLogger kkkkkkk fik ligero com sua conta ja q vc usa PCheats kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto agora, qualquer hack pode dar ban ainda mais o PCheats ??

 

Recheado de KeyLogger kkkkkkk fik ligero com sua conta ja q vc usa PCheats kkkkkkkkkk

 

Ou esse cara é retardado ou ele é muito doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente to usando o hack MasterGC 5.1, consegui 4 missões completas no evento, usando auto kill e one hit, perdi 4 tickets, 2 com DC do hack e 2 com hack detectado, porém meus arquivos são criptografados, e nada aconteceu com minha conta :nice:

 

Inteligência e Conhecimento não são crime e não levam ao BAN!

 

Agora to usando o hack ChaosGCTrainerV13.0 o melhor pra ir em Eclipse Solar, não trava, não da DC o MELHOR!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeimamente vou dizer que qualquer misão pode se tornar uma "cilada" pra quem usa hack, não é porque a misão do Eclipse da 17 moedas épicas que se você for de hack vai tomar ban.

Tambem nenhum rack é perfeito e pode ocorrer erros sim.

Ja usei vários programas então posso dizer que é recomendado o uso do GCTrainer ou PCheats.

 

Sobre o tal "KeyLogger" do Pcheats vá no gerenciador de tarefas e procure o processo "PCheatsTrain.exe" e clique em finalizar processo.

 

Vá na sua pasta do Windows e procure por "PCheatsTrain" delete e pronto.

 

Aconselho o uso dos logs limpos eternamente, são muito uteis para não tomar ban. Tambem fique sempre de olho na sua pasta do Grand Chase e na do GameGuard tb se ouverem arquivos como falha na conexão do server, e arquivos do WinRaR com REPORT no nome delete-os pois são relatórios que podem ser rapidamente enviados para LUG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.