tshimoide 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Galera, to passando pra deixar o resultado de uma pequena experiencia minha. Podem ver pelos meus dados não sou usuario novato, sou antigo com 3 contas ^^ uma pra cada area do forum. Mas vamos ao que interessa : Eu testei o tutorial do nosso amigo ai...não é garantido...não funcionou para mim Eu resolvi testar isso de um jeito diferente... Eu entrei no desafio Eclipse tendo 1 ticket, e joguei aproximadamente 8 "fases" só com One hit KO ativado, certo ao chegar no fase 9 eu ativei o Auto Kill e levei DC instantaneo sem aparecimento de Log. Ao retornar ao jogo eu tinha O 1 Ticket e as moedas que tinha conseguido até a 9 fase. Gostaria que testassem eu to testando ja funcionou 2 vezes de 2... foi uma coincidencia ok? eu forcei o DC com "Auto Kill". 1 passo - Entrar no desafio com 1 ticket e apenas com One hit KO 2 passo - Jogar 8 "fases" e então ativar auto Kill 3 passo - Continuar avançando com Auto Kill até o DC forçado. 4 passo - have fun ^^ (se funcionar) Ps* Se não conseguir forçar o DC ative o Gerenciador de tarefas (Ctrl + Alt + Del) e derrube o grand chase ^^ (: aqui funcionou e to testando mais vezes para garantir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyZon 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Aki tbm deu hack detectado e qndo voltei n tinha gasto a entrada, mas fik mandando aviso de hack detectado pra lug toda hra n eh mto bom n hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fusionmate 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · É cara loco kkk fica detectando toda hora vai tomar um B A N ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropkfk 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Jeito Mais Facil!!!! Vá Normal Até Alguem Confiado Postar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThaZiinha 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Lixo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edyramiresGAMER 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · 1° Com qual hacker você está fazendo isso ? 2° Ainda está funcionando este método para ir várias vezes na missão do Eclipse sem gastar a entrada ? 3° Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahuahuaa 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Jeito Mais Facil!!!! Na Hora de pegar Bau!! Saia da Missão!! [/color] Nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnoKing 2 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Se eu for fazendo os estágios e em certo ponto tirar o cabo de internet para que dê "Conexão Finalizada" ou "Conexão Perdida" (não lembro como é) o ticket ainda assim gastará ? Abraçosz ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · SnoKing : gasta sim Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · ixi mano depois da atualização da lug esse bug e os outros para a missão eclipse não funcionam mais ;x Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Eu poderia ate seguir sua dica... mais não gosto de usar hack.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RevoltZs.! 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Nehum Bug Do Apocalipse está Funcional Eu Axo ...! Então Nao Irá Adiantar .. Testei Um Q Foi Postado A Dois Dias Atras .. E Perdi Um Ticket Atoa kkk' ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnoKing 2 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Fizeram 2 atualizações no Main.exe desde que colocaram o Eclipse Solar em vigor... Creio que poucos bug's estejam funcionando agora. Eu tinha descobrido o do Dio com o Ryan, não sei se funciona ainda. Abraçosz ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho0234 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · kkkkkkkkkkkkkkkkk concordoo parçaa eu ja testei tbm nao deu certo perdi o item do duel 3 vezez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drake&Josh! 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · nao funfa mais ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dante[DMC] 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Funcional não te digo que é 100%, mas a chance de dropar um Ban é relativamente alta... não recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monkeyj4ck 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · como o -RevoltZs.! n a bug funcional. eles atualizaram e tiraram tudo :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edyramiresGAMER 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Testei aqui e não ta mais funcionando. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados