GARANHÃO234 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Por favor alguem manda o main ai atualizado de hoje 19/01/2012 ajuda ai por favor!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedrohenriquemello 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Também to precisando :/ poxa, ninguém posta, velho.. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hayato' 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Tente É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GARANHÃO234 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Hayato seu main que vc postou ta desatualisadasso manow do dia 28/12/2011 eu quero de hoje 19/01/2012 mas vlw por tentar ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedrohenriquemello 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · tem como você postar em outro servidor? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hayato' 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Ele é de hoje sim,ou eu fiz algo errado xD Tente nesse outro site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GARANHÃO234 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Agora sim xD vlw ai hayato obrigado manow ajudo muito:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedrohenriquemello 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Aqui funcionou ! Muito obrigaado Hayato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luandk2 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Hayato!!!! aki ta dando um erro com esse nome aki zlib1.dll. oq q q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hayato' 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Hayato!!!! aki ta dando um erro com esse nome aki zlib1.dll. oq q q eu faço? O arquivo deve ter vindo corrompido Tente baixar novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leão 17 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Hayato!!!! aki ta dando um erro com esse nome aki zlib1.dll. oq q q eu faço? Exclua ele e baixe novamente. Se não der certo, me fala que eu upo para você e você tenta de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
GARANHÃO234 0
Por favor alguem manda o main ai atualizado de hoje 19/01/2012 ajuda ai por favor!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados