demaan 1 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Gente eu nun to achando a missao do eclipse sei q é em arquimidia eu tenho tudo full 2* tem q ter as 3* de todas as missoes para entrar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 sim é presiso ter todas as missoes liberadas... na dificuldade maxima ou seja heroico quando obtiver todas as missoes liberadas podera ir na missao do eclipse Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leão 18 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Não precisa ter as 3 estrelas de Ruínas de um Reino Antigo liberadas não. Basta ter a entrada e arquimída liberado para conseguir entrar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 CESARUH1 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 nao rapaz eu tenho so uma estrela e tenho aberto faz reino antigo de novo rapaz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
demaan 1
Gente eu nun to achando a missao do eclipse sei q é em arquimidia eu tenho tudo full 2* tem q ter as 3* de todas as missoes para entrar??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados