patrick369 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Daew pessoal, tas aqui o hack que não foi detectado após a atualização '-' Baixe a .dll (sxs.dll) e a ponha na pasta de seu crossfire AL, inicie o game pelo patcher_cf , Insert oculta e abre o menu do hack, use as setas para escolher o desejado. Funções Wall Hack Full Bright CrossHairs Esp Name Esp Health Esp C4 Bomp Esp Rank Shoot Through Wall --Não ative da client Anti Fall Damages Anti Weapon Weight Anti Weapons Recoil Anti Weapons Reload Anti Grenade Bomp Anti AWM Delay One Hit Sniper Defuse C4 Print download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] microsoft visual c++ necessário para perfeito funcionamento de hack. Créditos Eu pelo post e não sei o autor do hack Se não quiser agradecer problema não pra que serve isso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel519 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Vou ser cobaia! Edit@: Imagens falsas! Hacker não funcional! E já tem 3 posts desse hacker! Sem floods na web cheats por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Underground~ 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 D3D é um ótimo hack eu ja usei este hack antes , é ótimo !!!!!! Obrigado Por colocar ele depois da att We Can Make The World Stop Bruno Moreira - ~Underground~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ChriS- 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Tópico ja Existente olhem só : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1405807-hack-cf-al-atualizado-hoje-18-01-2012-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick369 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Vou ser cobaia! Edit@: Imagens falsas! Hacker não funcional! E já tem 3 posts desse hacker! Sem floods na web cheats por favor! Não digas o que não sabes, tenho este hack comigo desde 10/01/2012, e como eu iria falsificar os prints? se vc achar de onde eu os tirei dou-te razão até lá fiques quieto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewsHackers 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Testando Win 7 EU Ja Usava Esse Aew Antes Da ATT Mais Vou Testar Para Ver Se Esta Funfando Depois Da ATT... Desculpa Não Esta Funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
utiti000 1 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Esperando resposta dos amigo ai .. nao quero levar ban! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xninho1996x 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 hack ate funcional mas como o melhor dele esta dando client nem da vontade debaixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Underground~ 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Qual o que está dando client ?? o Wall ?? We Can Make The World Stop Bruno Moreira - ~Underground~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutomata 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 detectado manim codico que foitectado 3529 x-trp detectou jae se eu ajudei vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-hacker™◄. 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Desculpe amigo, mas o hack já foi postado a mais de 15 dias e já foi postado por vários menbros, então isso é um "Tópico Ressuscitado". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CyBerTürk™. 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Hack already detected please close this topic ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marceloTOF 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Error report lixooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajax1 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 lol esse hack funfa mesmo mais só que eu não gostei muito por que só funfa hack d3d mesmo não é completo mais podem abaixar que eu garanto que funfa mais pra funfa vcs tem que ter um injetor obrigado pelo dll grato jackson ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel519 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Não digas o que não sabes, tenho este hack comigo desde 10/01/2012, e como eu iria falsificar os prints? se vc achar de onde eu os tirei dou-te razão até lá fiques quieto. patrick369 Membro Novo Data de Ingresso Nov 2011 Posts 26 Agradecer 3 Agradecido 4 vezes em 1 Post Nunca confie e nubs! Antes de falar pesquise! Aonde vc tiro as imagens deixa eu pensar... no google! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_m2 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Nao Funcional.Closed Aqui Pf? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel519 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 lol esse hack funfa mesmo mais só que eu não gostei muito por que só funfa hack d3d mesmo não é completo mais podem abaixar que eu garanto que funfa mais pra funfa vcs tem que ter um injetor obrigado pelo dll grato jackson Caro amigo ao usar injetor ( uma coisa que não recomendo ) com uma dll seu computador tá em grave riscos! Por exemplo facilita que alguém entre no seu computador! Abre as portas do firewall facilitando a entrada de vírus! Que que eu fale mais?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Color@do 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Pura cópia do Meu! http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1405807-hack-cf-al-atualizado-hoje-18-01-2012-a.html Close (x) Aqui moderadores! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Roobi 2 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Imagens não são falsas mas o Hack, nao é mais funcional! Foi patch, já a ultima att desse hack foi dia 18, então depois do Patch ele não funciona mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teclado3 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 manoooo tiii amooooo ... Hack funcionall galera ...... Podem baixaar .. Beijoos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick369 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Pura cópia do Meu! http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1405807-hack-cf-al-atualizado-hoje-18-01-2012-a.html Close (x) Aqui moderadores! Copia do teu? .. Você diz que o atualizou mas na verdade ele não foi detectado na atualização. Podes ser o mesmo, mas ao menos não menti e postei prints com o hack ativado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s1a2f3m413 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 cara nao consigo baixa nesse 4shared e na megaupload coloca outro ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skdanger 2 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Não funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados