luiz226 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Pessoal eu sei q todos os hacker pararam de funfar!!! Add msn pra eu passar por la (lembre-se naum estou vendeno):Ja foi o sulfissiemte de pessoas Flw Vo passa pelo msn pq naum sei postar aki Desculpem Pelos erros de Portugues!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleberson1912 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 mano passa o msn aee woeiwe os meio burro sabe, aa e continuo pedindo desculpas pelo posst do meu irmao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boschi 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Adc como se vc nem coloco seu msn ali ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubenspike 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 luiz, passa o msn ae nego ! kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg13 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Aff, leso então passe o seu msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esc00 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Aew Luiz meu msn é esse: [email protected] se estiver funfano agradeço desde já!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz226 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 eu passei ae dechei por um tempim até 5 pessoas me add eu passar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubenspike 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 pow luiz, sacanagen ! ajuda nois ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StalloneNerd® 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Mano vc é muito esperto, como não pensei nessa ideia? pra que postar aqui? se por msn não precisa de scan, fica super fácil d passa trojan e KL...o pior, é q tem idiota q acredita q um cara q consegue um hack, cria conta aqui, não sabe dar um ctrl C ctrl V no scan e num multiupload... parabéns aos q acreditam nesses idiotas!! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jc_carlos 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 meu msn add ae luiz [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babyfacekiller 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Ele vai passar pra Luiza, Que está no canadá ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batore2p 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Netim26 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 add aew luiz [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mioocobr 8 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 closed neste tópco unutil e ban nesse cabaço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
multidez 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 mano vc é muito esperto, como não pensei nessa ideia? Pra que postar aqui? Se por msn não precisa de scan, fica super fácil d passa trojan e kl...o pior, é q tem idiota q acredita q um cara q consegue um hack, cria conta aqui, não sabe dar um ctrl c ctrl v no scan e num multiupload... Parabéns aos q acreditam nesses idiotas!! =d malditos cones! Mal posso ver seus movimentos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
††Eilleen†† 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 da zero pra ele mais que burro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbussolof 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 malditos cones! Mal posso ver seus movimentos![/size] eeeu ri "Malditos Cones! Mal posso ver seus movimentos!" aheheaheahehae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kairam 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 StalloneNerd® Concordo com vc ano!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuco 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 akoekpoaepkapekapkepakkpea Ri muito namoral ! voces vao se ferrar com esse maluco ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
multidez 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 eeeu ri "Malditos Cones! Mal posso ver seus movimentos!" aheheaheahehae Noix que voa Bruxão \o/ :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puffing 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 TABEM aCHO CONCORDO PLENAMENTE SEM TIRAR UMA VIRGULA. PARABENS PRA VC STALLONE NERD@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pekee32 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 depois que tomao KL ficam de mimimi se o cara que passa por msn, ele ta tramando alguma coisa + fazer oq né !!! dps n venham chora ai pq foi hackiado :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikote 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 né ! Kkk' raxei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fcs18 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 BLZ ai galera vo passa meu msn add eu ai to precisam do de um hacker : [email protected] ta ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicknameof 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 afe aquilo que ele falo agora e verdade mesmoi??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados