brubaixista 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Iae Galerinha da WC, esses dias estava sem fazer nada, e resolvi atualizar os wallpapers da minha área de trabalho, então resolvi compartilhar com vocês. Wallpaper Lupus - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Wallpaper Lass - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Wallpaper Sieghart - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Valeu Galera Até a Próxima! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · A melhor é a do lupus com certeza, vc q fez? como q faz efeito de tiro no vidro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brubaixista 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · A melhor é a do lupus com certeza, vc q fez? como q faz efeito de tiro no vidro? Eu Achei uma imagem na net, fucei um poco nela no Photoshop Cs5 copiei 3x, virei elas e ficou assim -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Sasuke-_ 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Muito Bom, valeu cara gostei muito do wallpaper do Lupus, já estou usando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drake&Josh! 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · mt bom o do lupus .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitao987 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · ficou sho w alem que eu so lupus user vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · vlw manoi, fiko bem da hora principalmente o do lupus!!! mas o do sieg eu achei meio "basico" '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 · Bem legal,mas ficou zuado(Para min). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 · Bem legal os wallpapers, mas eles estão na área errada. A área correta seria Off-Topic. Leia as regras da área na próxima vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 · Ficaram legais, mas eu gostei mais do Lass. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 · Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post. Tópico Fechado [X] Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados