paquitinho 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Tenho Hacker Funfando ! Mais como agora Vcs precisam de mim e eu nao preciso de vcs estou vendendo por ints do lv 80 so isso Haa ! Sei qee logo meu post vai ser arrancado mais ADC no msn pra comprar [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onlyjoseph 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Só um idiota pra achar q eh verdade ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willdevill 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 mas idiota é quem tenta vender para outro idiota baka.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paquitinho 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Entao Fica sem otario ! No msn mostro SS do hacker FUNFANDO PARA OS OTARIOS QEE NAO ACREDITAREM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leba240 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Requisição de Fechamento de Tópico Motivos: -Tópico em área errada. -Vendeno coisas pela webcheats -Leia as Regras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoKL123 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Huhaushaushua, man era mais facil tu por o video de vc usando, a scan (ponha coisas que indentifique q é de hoje) ae sim acreditariamos, e se alguem tivesse os itens concerteza ne.... mais se tu n fez isso entao VAI FICA SEM OS ITENS PQ AVISANDO: NAO ACREDITEM ATE ELE MOSTRAR PROVAS E SCAN NO FORUM E DA CLOSED NESSE TOPIC PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pankkada 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 É um filho da put4 msm namorau Kiporraéessa meu filho ? Ta nessecitado assim ? Trocando hack por item 8x ? Por causa de uns bunda mole igual vc Ki os cara tao se saindo, vc pega o hack de graça e ainda fais essa merda Ainda tira uma de fodao ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikote 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Fexa esse tópico --' ! Uns babaca desse ven posta umas porcaria vcf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusEnx 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Enfia esse hack na bunda cuzão kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudson.sn 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Enfia esse Hacker no seu Cu seu FDP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mitzko 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 itens 8x kkkkkkkkkkkkk vai et1 que vc acha shaushuahsua 8x kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Atenção ! É proibida a venda e/ou troca de itens em jogos, contas, etc. dentro do fórum. Procure um site especializado neste tipo de transação, pois fazendo-o aqui, estará fazendo de forma irregular, podendo ser enganado ou roubado. Tópico Fechado Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados