Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker BPT FUNCIONAAL . 19/01/2012


 Compartilhar

Posts Recomendados

gente na verdade esse hack ae ta no site do dark programming. Ele desativa o XTRAP, mas como naum da pra salvar nada, da erro e DC (por exemplo quando abre um mapa ou pega algum item). Ou seja, desativando o xtrap, qualquer DLL funciona. De qualquer forma, não rola por conta deste problema. Logo, NÃO ROLA !!! E essa bat ae nada mais é do que um ECHO, ou seja, exibe essa msg ae...Tosco ne ? Mas é isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇAO: o megaupload ta off por causa de violaçao de direitos autorais ou estão fazendo greve contra o governo dos Estados Unidos.

Os EUA querem bloquear o compartilahmento de arquivos alegando que estão sendo feridos os direitos autorais dos artitas e industria do cinema. Por isso o Megaupload nao abre o link. Não esta abrino nenhum link do Megaupload.

 

Acabei de receber a noticia de que o Megaupload foi fechado por suspeita de lavagem de dinheiro.

Vou confirmar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AA vai toma no cu.... se so pode ta de brincadeira:fight: fdp pau no cu chupa a rola da minha irmã....esses link do megaupload naum abre to cansado desse povo e do Réx kra WebCheats bagunça total!!!!!ve se tem algum pra posta a porra de um hacker dessente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera posta em outro servidor porque o MegaUpload foi fechado e tirado do ar hoje por causa da lei que foi aprovada nos estados unidos contra a pirataria (também conhecida como SOPA)

 

Valeu.

 

Megaupload fora do ar - Serviço é desativado pelo FBI [Notícia] - Tec Dicas - Descomplicando a Informática!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.