lucasheide 8 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Tipo eu Exclui o company trainer mais msmo assim eu clico no launcher ele aparece o cheat do nada e fecha num piscar de olhos mesmo eu tendo tirado ele domeu pc , eu entro toda vez da hacker detectado , ele detecta bem nna kela hr que aparece pra carregar akela barra grande. Oque eu posso fazer para acabar com isso Me ajudem implorooo.:chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b4249235 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Atenção ! Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post. Tópico Fechado Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados