Padilla 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · Bom,esse são meus primeiros trabalhos.Gostaria de uma avalição sinceram,porem,educada.Quer criticar ? Crítique,com educação.Lá vai Sign: FanBar: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · fico bem ruim,tente ler mais tutos pra melhorar iluminação,bg,fazer borda,gradients,tratamento,etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilla 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · No Pancreas essa hein ;x É,eu tentei,HAHAHA Tipo,tutoriais é meio dificil,porque não uso photoshop.Uso outro programa e os tutoriais que encontro pra ele são bem simples ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · procura no youtube pra tentar...num quis ser grosso,queria ajudar ;S tenta baixar photoshop que é levinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilla 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · Sim sim,hoje na hora que eu for durmir vou deixar baixando o PS,até porque já me disseram que o photoshop é melhor que o programa que eu uso.Embora esse que eu uso seja muito mais simples de se manusear... num quis ser grosso,queria ajudar ;S Tá de boa,esquenta não :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icmyad 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · Gostay naum,mais pra iniciantes tá na média.. Como curucucu já disse,tente ler mais tutos,dae vc melhora ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · Só Ler Tuto Man, é a Chave =D Só por Curiosidade: Qual Programa Que Você Estava Usando? :D Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · hey man, how you' doing? uma coisa da pra melhora bastante: a iluminação... tem aquele foco de luz enorme na esquerda da sign, entao tente escurecer no lado esquerdo do HOMER... BG ta massinha, mas precisa de mais tratamentos, oque você so consegue lendo tutos e fuçando... Só por Curiosidade: Qual Programa Que Você Estava Usando? abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · Voce precisa melhorar no BG pois esta muito simples E na sua Tipografia... E n assine suas tipografias....De um titulo a elas..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilla 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · palomero,_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ Eu uso PhotoFiltre Studio Sp4nw Obrigado pelas dicas. É verdade,tambem não gostei muito da tipografia.Não assinarei mais.. Fiz outra estarei postando,agradeço se avaliarem :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · man, photo filtre não é ruim... eu não sei mexer direito, mas pelo que eu sei da pra fazer uns trabalhos muito loucos, incluindo animações em gif... mas, se vc não gosta, tudo beleza abs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilla 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · Cara,eu gosto sim.Tanto que uso ele...Até porque me parece muito mais fácil trabalhar com ele do que com o PS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · Mas Se Você Pegar o PS, Nem é Tão Complicado Em Poucos Dias Você Já Manja Tudo Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · a SIGN Ficou Ruizinha.. Mas a Fanbar Até Gostei.O KISS Ali Do Lado xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · Não gostei , lembrando q n gosto muito quando assinala as Sings! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iuury 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · a SIGN Ficou Ruizinha.. Mas a Fanbar Até Gostei.O KISS Ali Do Lado xD ééh , também .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados